11/09/2021 09h49

Chapecoense visita Red Bull Bragantino na abertura do returno do Brasileirão

Ainda sem vencer, Verdão do Oeste briga desesperadamente para escapar da zona de rebaixamento

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Anderson Leite volta a ser titular na Chapecoense (Foto: Márcio Cunha / ACF)

Anderson Leite volta a ser titular na Chapecoense (Foto: Márcio Cunha / ACF)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Red Bull Bragantino encara a Chapecoense neste sábado (11), em Bragança Paulista, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta ocupa a quarta posição na tabela, com 32 pontos conquistados e segue a caça aos líderes. A Chape está na última posição na tabela, com apenas sete pontos ganhos.

 

Em 18 jogos, foram oito vitórias, oito empates e somente duas derrotas. Números que deixam o Massa Bruta com 59,3% de aproveitamento na competição nacional. Para o confronto deste sábado, a equipe terá quatro desfalques certos. O volante Raul e o meio-campista Lucas Evangelista, estão machucados e não jogam. Jadsom e Aderlan cumprem suspensão automática e estão fora do jogo.

 

O meia Pedrinho falou com a imprensa e projetou mais uma vitória do Massa Bruta na competição nacional.

 

Queremos vencer e conquistar esses três pontos dentro de casa que serão muito importantes para nosso desempenho no Brasileirão, que é um campeonato muito difícil e iniciar o segundo turno vencendo dará muita confiança“, comentou.

 

Provável escalação: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Vitinho (Emiliano), Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.

 

A Chapecoense faz uma campanha muito ruim na competição e tem apenas 12,3% de aproveitamento nos jogos. A Chape ocupa a 20ª posição, com apenas sete pontos conquistados e briga desesperadamente para escapar da zona de rebaixamento. Em 19 jogos disputados, foram 12 derrotas, sete empates e nenhuma vitória. Por isso, o clube catarinense busca uma arrancada no returno para sonhar com uma vaga na elite em 2022.

 

Verdão do Oeste terá mudanças para o jogo diante dos paulistas. Perotti e Anderson Leite serão as novidades no time titular. O atacante é artilheiro do clube no ano, com 18 tentos marcados. Já Leite, entrou bem diante do Fluminense e volta a ter chance entre os titulares.

 

Provável escalação: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Mike, Bruno Silva e Perotti. Técnico: Pintado.

 

HISTÓRICO DO CONFRONTO

 

As equipes já se enfrentaram em três oportunidades, com duas vitórias do RB Bragantino e um empate. A Chapecoense ainda não venceu os rivais paulistas.


VIA: UOL ESPORTE

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios