Rui Car
26/07/2022 10h36

Chapecoense x Grêmio terá recorde de público na Arena Condá em 2022

Jogo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B já tem 7.057 ingressos vendidos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

Delta Ativa

A Chapecoense recebe o Grêmio, na Arena Condá, nesta terça-feira (26), em jogo que abre a 21ª rodada da Série B. O encontro entre as equipes está marcado para às 18h30, em Chapecó.

 

Com promessa de grande presença de público na Arena Condá, a Chapecoense recebe o Grêmio, em partida válida pela 21ª rodada. Trata-se de uma duelo cheio de ‘enigmas’ tanto pela história, como pela temporada.

 

Time que menos perdeu na Série B, em apenas dois jogos, o Tricolor Gaúcho contabiliza justamente a Chapecoense como seu algoz no primeiro turno. Vitória do Verdão do Oeste, 1 a 0, dentro da Arena do Grêmio.

 

A Chapecoense, por outro lado, recebe um Grêmio embalado. O Verdão do Oeste tem uma campanha muito ruim frente ao seu torcedor, com apenas uma vitória ao longo de todo o primeiro turno.

 

O Grêmio, depois de ter vencido a Ponte Preta, emendou seu 14º jogo de invencibilidade onde assumiu a vice-liderança da Série B. O Tricolor ainda pode bater o recorde da competição, em caso de empate, já que as maiores sequências da história pertencem a Vasco e Náutico que já emendaram 14 jogos de invencibilidade.

 

Chapecoense

 

Chapecoense concentra para resolver seu grande “carma” nessa Série B: os jogos dentro da sua casa. Com um desempenho pífio, o Verdão do Oeste não só quer melhorar os números como precisa deles se não quiser correr risco de rebaixamento à Série C.

 

Para a partida desta terça-feira o técnico Marcelo Cabo poderá contar com retornos importantes como o lateral Maílton, de boa estreia pelo Verdão do Oeste.

 

Após a derrota para o Ituano a Chapecoense se aproximou perigosamente do Z4 e, dessa forma, precisa dos três pontos para sair da zona incômoda.

 

Grêmio

 

Em boa fase na competição o Grêmio, mesmo sem encantar, vai ganhando “espaço” na competição. Invicto há 14 jogos, assumiu a vice-liderança e pode bater o recorde da Série B com o maior número de jogos sem perder em sequência.

 

No último final de semana o clube ainda estreou dois dos três reforços anunciados para a sequência da temporada: o volante Lucas Leiva, que saiu da Lázio-ITA; além do atacante Guilherme que estava no futebol asiático e tem passagem relevante pela Chapecoense.

 

Casa cheia

 

A estimativa é que a Arena Condá esteja cheia para o duelo entre catarinenses e gaúchos. O número de ingressos vendidos para o confronto já supera o maior público que a Arena Condá teve em 2022.

 

O jogo, no Oeste de Santa Catarina, já conta com 6.642 ingressos vendidos.

 

A parcial dos ingressos foi divulgado pela Chapecoense na manhã desta segunda-feira (25), mas o público deve ser ainda maior, uma vez que outros seis mil lugares da Arena Condá são destinados ao Sócio Condá, que tem entrada assegurada em todos os jogos. O jogo é valido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Onde acompanhar

 

O duelo será transmitido pela empresa dona dos direitos da competição. As rádios de Chapecó também acompanham o confronto.

 

FICHA TÉCNICA

 

Chapecoense: Saulo; Maílton, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Santos, Matheus Bianqui, Lima (Ronei), Claudinho; Chrystian e Perotti. Técnico: Marcelo Cabo.

 

Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello; Biel, Campaz, Ferreira; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

 

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por João Fabio Brischiliari (PR) e Márcia Bezerra Caetano (RO). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC). Data: 25/07/2022. Hora: 18h30.

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios