Rui Car
05/07/2022 10h25

Chapecoense x Londrina fazem jogo atrasado da Série B

Duelo acontece nesta terça-feira (05), em Chapecó e coloca frente a frente dois times que brigam para fugir do Z4

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

Delta Ativa

Chapecoense e Londrina entram em campo nesta terça-feira (05), para duelo atrasado da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h. O primeiro encontro entre as equipes precisou ser adiado, depois que intempéries impediram que o avião com a delegação do Tubarão pousasse em terras catarinenses.

 

Apesar de todo o protesto da direção da Chape, sobretudo, o duelo foi mesmo “empurrado” para esta terça-feira, na Arena Condá. É mais uma chance da Chapecoense vencer dentro do seu estádio, emendar mais uma vitória na competição e dar um tempo na briga contra o Z4.

 

A Chapecoense ocupa a 14ª colocação na tabela, com 18 pontos somados, apenas dois do Z4. Já o Londrina está um “andar” a frente já que soma 19 pontos.

 

A proximidade das equipes dá ainda mais importância para o jogo que está agendado para às 19h.

 

Chapecoense

 

O técnico Gilson Kleina deu a entender o desejo em repetir a equipe que venceu o Sampaio Corrêa, na última sexta-feira, na Arena Condá pelo placar de 3 a 1.

 

O detalhe é que o desejo do comandante terá que ser abortado já que o zagueiro Léo, com desconforto, pode ser retirado da equipe. Em uma sequência de jogos desde que começou a competição, o zagueiro de 34 anos pode ser “resguardado” para as próximas rodadas.

 

A Chapecoense deve ir a campo com: Vágner; Frazan, Xandão (Léo), Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Marcelo Freitas, Lima e Tiago Real; Ederson e Orejuela.

 

Londrina

 

O técnico do Londrina, Adilson Batista, não poderá contar com o volante Jhonny Lucas, com o atacante Gabriel Santos e o lateral-esquerdo Felipe Vieira.

 

Os três seguem no departamento médico por lesões musculares. No caso de Jhonny Lucas, ele aguarda também a regularização do novo contrato com o Londrina para poder atuar.

 

Vamos para Chapecó tentar vence a Chapecoense. Jogo duro, difícil, eles venceram em casa recentemente, tinham dificuldades. Vamos para lá para dificultar a vida deles, ir lá para somar pontos, essa é a nossa intenção”, ponderou o técnico, após a derrota para o Grêmio.

 

O Tubarão deve ser escalado com: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon (Augusto), Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Matheus Lucas (Gabriel Santos ou Mirandinha).

 

Onde acompanhar

 

A Rádio Chapecó FM, a Rádio Oeste Capital, a Rádio Condá FM acompanham a partida a partir das 18h30.

 

FICHA TÉCNICA

 

Chapecoense: Vágner; Frazan, Xandão (Léo), Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Marcelo Freitas, Lima e Tiago Real; Ederson e Orejuela. Técnico: Gilson Kleina.

 

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon (Augusto), Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Matheus Lucas (Gabriel Santos ou Mirandinha). Técnico: Adilson Batista.

 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC). Data: 05/07/22. Hora: 19h.

 

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (RS); auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdof Flor (RS).

 

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios