Rui Car
08/09/2022 15h34

Clubes da Premier League lamentam morte da Rainha Elizabeth II

Liga também manifesta pesar por falecimento da monarca. Manchester United x Real Sociedad, pela Liga Europa, deve ter homenagens

Assistência Familiar Alto Vale
Manchester United divulga imagem da Rainha Elizabeth com a taça da Copa da Inglaterra em homenagem (Foto: Reprodução)

Manchester United divulga imagem da Rainha Elizabeth com a taça da Copa da Inglaterra em homenagem (Foto: Reprodução)

Delta Ativa

A Premier League e vários clubes ingleses manifestaram suas condolências à Família Real Britânica após a morte da Rainha Elizabeth II. A monarca faleceu nesta quinta-feira, aos 96 anos. A liga ainda não anunciou se a rodada do fim de semana do Campeonato Inglês será adiada.

 

Houve um minuto de silêncio no início do segundo tempo da partida entre FC Zurique e Arsenal, na Suíça, pela Liga Europa. Manchester United x Real Sociedad, marcado para as 16h, vai acontecer normalmente, com homenagens à Rainha.

 

O United anunciou que haverá um minuto de silêncio, e os dois times vão entrar com faixas pretas no uniforme, em sinal de luto. As bandeiras em Old Trafford estão a meio mastro.

 

 

O Manchester United compartilha a tristeza de toda a nação após o anúncio do Palácio de Buckingham sobre o falecimento de Sua Alteza Real a Rainha Elizabeth II.

 

 

Manchester City deseja expressar suas sinceras condolências à Família Real após o falecimento de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II. A dedicação e o serviço de Sua Majestade têm sido exemplares e nos juntamos ao nosso país e à Commonwealth no luto por sua perda.

 

 

Tottenham Hotspur se une à nação em luto pela morte de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II. O Clube gostaria de estender suas condolências a todos os membros da Família Real neste momento triste.

 

 

Chelsea Football Club está profundamente triste ao saber do falecimento de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II. Nós nos juntamos ao luto no Reino Unido e em todo o mundo. Gostaríamos de enviar nossas condolências à Família Real e a todos os afetados por essa notícia muito triste.

 

 

O Newcastle United e seus proprietários estão profundamente tristes com o falecimento de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II. Nós nos juntamos ao mundo enviando nossas mais profundas condolências à Família Real.

 

 

A Premier League está profundamente triste ao saber do falecimento de Sua Majestade a Rainha, Elizabeth II. Nossos pensamentos e condolências estão com a Família Real e todos ao redor do mundo que lamentam a perda de Sua Majestade.

 

 

Lamentamos profundamente o falecimento de Sua Majestade a Rainha. Junto com muitos de nossos torcedores hoje, teremos tempo para lamentar e refletir sobre a vida incrível e o serviço dedicado de Sua Majestade.

 

 

Estamos profundamente tristes com o falecimento de Sua Alteza Real a Rainha Elizabeth II. Nossos pensamentos e sinceras condolências estão com a Família Real e nos unimos à nação no luto por sua perda. Descanse em paz, Majestade.

 

 

O Crystal Palace Football Club deseja enviar suas mais profundas condolências à Família Real após a notícia do falecimento de Sua Majestade. Nos unimos à nação em luto por sua perda. Descanse em paz, Majestade.

 

Fonte: Globo Esporte
Anderle Telhas e Acessórios