30/09/2021 10h43

Com gol nos acréscimos, Caçadorense vence o Criciúma pela Copa SC

Ayala marcou o gol da vitória da equipe da casa quando o relógio marcava 48 minutos da segunda etapa

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Caçadorense venceu o Criciúma por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (29) em partida válida pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. Ayala marcou o gol da vitória da equipe de Caçador já nos acréscimos do segundo tempo da partida.

 

Com o resultado, a equipe comandada por Bruno Pinheiro, vai a seis pontos, garantindo o segundo lugar na tabela. Já o Tigre, que foi comandado pelo auxiliar técnico Luciano Almeida, tem três pontos e ocupa a quinta colocação.

 

O jogo

 

A partida começou truncada, com poucas oportunidades de gol. Com as duas equipes pouco inspiradas no setor ofensivo, ambas as equipes foram para o intervalo sem tirar o zero do marcador.

 

No segundo tempo a equipe da casa teve a primeira chance com o atacante Diogo, que chutou para fora, perdendo grande chance. Renan Areais ainda acertou a trave em outra oportunidade.

 

O Tigre conseguiu aumentar a produção ofensiva, criou boas oportunidades, mas não conseguiu passar a frente no marcador.

 

Quando o empate já parecia decidido, Dill sofreu pênalti aos 48 minutos da segunda etapa. Ayala bateu, o goleiro defendeu e, na sobra, o próprio Ayala completou para as redes.

 

Próximo confronto

O Criciúma volta a campo pela Copa Santa Catarina apenas na próxima quarta-feira (06), quando recebe o Avaí no estádio Heriberto Hulse.

 

Por sua vez, o time de Caçador volta a jogar no outro domingo (10), dia 10 de outubro, quando visita o Juventus, a partir das 15h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.


FONTE: ND+
FOTO: CELSO DA LUZ / CRICIÚMA EC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios