Rui Car
06/07/2022 10h19

Com mesma pontuação, Novorizontino x Brusque buscam distância do rebaixamento

Quadricolor tenta emendar segunda vitória seguida na Segundona, porém, terá ao menos cinco desfalques para a partida

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Marcio Costódio / O Município

Foto: Marcio Costódio / O Município

Delta Ativa

O Brusque entra em campo na noite desta quarta-feira (06). A equipe catarinense visita o Novorizontino em duelo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio Jorge de Biasi a partir das 21h30.

 

O técnico Luan Carlos não terá vida fácil na partida. Isso porque o Quadricolor terá ao menos cinco baixas. Balotelli, Pará e Rodolfo Potiguar cumprem suspensão automática na rodada. Além disso, Diego Jardel e Toty também são baixas por lesão.

 

Quem também pode ficar fora é o atacante Fernandinho. Segundo o próprio Luan Carlos, o jogador está sendo avaliado por conta da “alta carga” na última partida diante do Operário-PR.

 

Tendo em vista que já temos ausências confirmadas, precisamos analisar o melhor time disponível para fazer um bom jogo novamente”, pontuou o comandante do Marreco.

 

Como chega o Novorizontino

 

Se o Brusque tem desfalques, a situação não é tão diferente no Novorizontino. A equipe do técnico Rafael Guanaes não terá à disposição o zagueiro Rodolfo Filemon, além do atacante Quirino, ex-Avaí, que cumprem suspensão.

 

A ideia é achar um ponto de equilíbrio para não ter este tipo de oscilação. Quando entramos em campo tivemos um pouco de falta de concentração. Dentro de casa, vamos tentar fazer um jogo de imposição e corrigir aquilo que teve de ruim ou que temos potencial para melhorar”, projetou o técnico da equipe paulista.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Novorizontino x Brusque – 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

 

NOVORIZONTINO: Lucas Frigeri;Wálber, Joílson, Jhony Douglas e Romário; Gustavo Bochecha, Danielzinho e Diego Torres; Douglas Baggio, Ronaldo e Bruno Costa. Técnico: Rafael Guanaes

 

BRUSQUE: Jordan; Zé Mateus, Jeferson Bahia, Wallace e Airton; Luiz Antonio, Matheus Trindade e Álvaro; Alex Ruan, Fernandinho e Crislan. Técnico: Luan Carlos

 

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE) apita a partida, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE); Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) comanda o VAR

 

Local: estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP)

 

Data e hora: 06/07/22, às 21h30

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios