Rui Car
11/08/2022 15h47

Com nova promoção, Figueirense prepara Scarpelli lotado contra o ABC

Furacão já está com a classificação garantida na Série C

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Patrick Floriani / Figueirense

Foto: Patrick Floriani / Figueirense

Delta Ativa

Mesmo com a classificação já garantida para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense mantém o foco para terminar a primeira parte da competição com “chave de ouro”.

 

A equipe catarinense recebe o ABC-RN no próximo sábado (13) no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 17h, pela 19ª e última rodada da primeira fase da Terceirona.

 

Para o duelo, o técnico Júnior Rocha já sabe que não poderá contar com o volante Oberdan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Por outro lado, o atacante Andrew está de volta a ficar à disposição para o confronto.

 

A comissão técnica ainda analisa a possibilidade de poupar alguns jogadores visando a segunda fase da competição nacional. Aliado a isso, alguns jogadores que vêm tendo pouca minutagem podem ganhar a chance de atuar.

 

Ingressos para a partida

 

Outro destaque neste meio de semana foi que a diretoria irá repetir a promoção de ingressos que foi feita contra o São José-RS, quando 15.879 alvinegros estiveram no Orlando Scarpelli.

 

Os sócios poderão levar um acompanhante ao jogo. Já os bilhetes avulsos estão sendo comercializados por R$ 20 a R$ 80.

 
Fonte: Estadão Conteúdo / Via: ND+
Anderle Telhas e Acessórios