30/09/2021 10h48 - Atualizado em 30/09/2021 10h49

Com quatro vitórias e no G-4, Avaí fecha setembro em alta e tem 63% de chance de acesso na Série B

Equipe catarinense embala na competição e, com 46 pontos, assume o quarto lugar na tabela

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O mês de setembro foi quase perfeito para o Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Claudinei Oliveira, a equipe azurra venceu quatro das seis partidas disputadas e entrou no G-4 ao derrotar o Londrina na última terça-feira, no duelo válido pela 27ª rodada da competição nacional, na Ressacada. Os demais triunfos foram celebrados contra Vasco, Goiás e CRB.

 

O retrospecto ainda tem um empate sem gols com o Brusque e a derrota indesejada para o Remo – os dois compromissos ocorreram longe de casa (confira na tabela abaixo).

O desempenho, além de colocar o Leão da Ilha na quarta colocação da tabela, aumentou a probabilidade de acesso à primeira divisão.

De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o time catarinense tem 63,9% de chance de estar na elite em 2022, número que só não é melhor que Coritiba (líder) e Botafogo (vice).

O primeiro desafio do Avaí na Série B no mês de outubro será neste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Botafogo. A partida acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.


FONTE: GLOBO ESPORTE SC
FOTO: EDUARDO VALENTE / ISHOOT / ESTADÃO CONTEÚDO

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios