16/09/2021 13h57

Com torcida, Criciúma perde para o Hercílio Luz na estreia da Copa SC

Na partida que marca o retorno do público no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma perdeu o duelo contra o Hercílio Luz por 2 a 0 na estreia da Copa SC; confira

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Criciúma perdeu na estreia da Copa SC para o Hercílio Luz por 2 a 0 nesta quarta-feira (15) no Estádio Heriberto Hülse (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Criciúma perdeu na estreia da Copa SC para o Hercílio Luz por 2 a 0 nesta quarta-feira (15) no Estádio Heriberto Hülse (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Após mais de um ano sem poder ir ao estádio devido a pandemia da Covid-19, a expectativa da torcida do Criciúma era de voltar a ver uma vitória no Estádio Heriberto Hülse. Só faltou ‘combinar’ com o Hercílio Luz. A equipe de Tubarão dominou a partida na noite desta quarta-feira (15) e saiu com a vitória por 2 a 0.

 

Na estreia da Copa Santa Catarina, o Criciúma entrou com a equipe reserva em campo. Já que joga neste sábado (18) pela Série C. Durante a partida, alguns torcedores saíram antes do término da partida.

 

O Hercílio Luz comemorou a vitória na estreia da competição que premia o campeão com uma vaga na Copa do Brasil de 2022.

 

O jogo

 

No primeiro tempo a partida foi de bastante disputa e marcação. O Hercílio Luz teve mais oportunidades e o Criciúma não conseguia construir uma boa jogada de ataque. Aos 32 minutos, Garraty bateu falta da entrada da área e abriu o placar da partida com um golaço para Hercílio Luz. Após o gol, o Tigre ameaçou uma reação, mas sem efetividade. 

 

Já na segunda etapa, o Criciúma tentou reagir, mas o Hercílio Luz seguiu com as melhores oportunidades. O Tigre teve a maior posse de bola, mas não conseguia construir jogadas de ataque. Aos 28 minutos, Garraty Garraty pegou uma bola rebatida, entrou pelo meio e bateu rasteiro no canto direito do Alisson para ampliar o placar em favor do Hercílio Luz. O Criciúma tentou uma reação, mas sem colocar a bola no fundo da rede.

Volta da torcida é marcada por vaias

 

Com a volta do público, 470 pessoas estiveram presentes na partida entre o Hercílio Luz e Criciúma. O som ouvido das arquibancadas com a derrota foi de vaia.

 

Já na metade do segundo tempo, alguns torcedores começaram a deixar o estádio. A expectativa do clube era de que cerca de 1.500 pessoas comparecessem na partida. Porém devido aos protocolos, esse número foi abaixo.  A renda da partida foi de R$4.115.

 

FICHA TÉCNICA

 

Criciúma 0 X 2 Hercílio Luz – 1ª rodada Copa Santa Catarina

 

Criciúma
Alisson; Renan Areias, Jessé,Henrique e Pedro Rosa; Léo Costa, Eduardo e Dudu Figueiredo (Varolo); Minho (Deividi), Luiz Paulo (Marcão) e Gabriel Henrique (Eduardo Mello). Técnico: Luciano Almeida

 

Hercílio Luz
Matheus; Cleiton, Elton,Kadu e Oliveira; Ramires, Fabinho (Jean Carlos), Garraty (Vitinho); Vinícius Urbano (Adílio), Jardisson (Weligton) e Lucas Dentinho (Baggio). Técnico: Raul Cabral.

 

Gols: Garraty (32′ 1/T), (28′ 2/T) (Her)

 

Arbitragem: Diego da Costa Cidral, assistido por Diogo Berndt e Bruno Muller.
Data e horário: Quarta-feira (15), às 19h30
Local: Estádio Heriberto Hülse- Criciúma,SC
Público e Renda: 470 pessoas; R$ 4.115

 

FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
 

 

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios