Rui Car
13/07/2022 10h08

Com votação da torcida, Avaí elege logo para comemorar centenário em 2023

Escolha aconteceu através de votação especial no site do clube, que se encerrou nesta segunda-feira (11)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Completando 100 anos de história em 1º de setembro de 2023, o Avaí já definiu o distintivo para a comemoração da data. A escolha aconteceu através de votação especial no site do clube, que se encerrou nesta segunda-feira (11).

 

 

 

A torcida Azurra pôde participar da escolha e acabou elegendo, com 26,5% dos votos, o emblema que reúne o escudo tradicional do Avaí e a representação do leão, o mascote, ao lado. A proposta foi desenhada por uma agência de design contratada pela equipe de marketing.

 

O selo escolhido era a primeira opção das seis disponibilizadas no site. Ao todo, foram contabilizados 1.885 votos.

 

O presidente do Avaí, Júlio César Heerdt, elogiou a participação do torcedor e ressaltou que a intenção da ação promovida era aproximar ainda mais a torcida das festividades do centenário do clube.

 

Estamos contentes com o resultado. Independentemente do escolhido, queremos muito a participação do torcedor na comemoração do nosso centenário. Nas propostas havia opções dos torcedores e foi a própria torcida que escolheu o vencedor. Então foi a solução perfeita”, declarou o mandatário.

 

Já o vice-presidente, Bruno Comicholi, elogiou o distintivo eleito. “Particularmente, gostei de todas as propostas. Mas acredito que a proposta eleita pelos nossos torcedores representa muito bem o sentimento de todos que são apaixonados por este clube. Fico muito contente com a adesão da torcida, dos colaboradores e de toda comunidade avaiana nessa ação”, finalizou.

 

Votação

 

A votação aconteceu entre os dias 5 e 8 de julho. As festividades programadas se iniciarão a partir de 1º de setembro deste ano, em uma espécie de contagem regressiva para os 100 anos do clube, que acontecerá no próximo ano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva / Via: ND+
Anderle Telhas e Acessórios