21/09/2021 14h20

“Como se eu tivesse sendo torcedor”, revela Paulo Baier após classificação do Criciúma

Com a vaga garantida, treinador comentou sobre a possibilidade de poupar jogadores para o jogo contra o Figueirense

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O técnico Paulo Baier conseguiu a classificação do Criciúma com uma rodada de antecedência no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Mirassol e revela o “lado torcedor”.

 

O ex-meia atuou pelo Carvoeiro em três situações, primeiro entre 1997 e 1998, 2002 e 2003 e também em 2014. Agora na beirada do campo, Paulo Baier luta para marcar seu nome na história do Tigre.

 

Passamos por turbulência, mas sabíamos que íamos melhorar. A tendência é evoluir e crescer no campeonato. Agora entram dois times do Grupo A para a nova fase. (…) É como se eu tivesse sendo torcedor comemorando uma classificação. É um campeonato muito difícil e temos que valorizar o nosso trabalho. Estou muito feliz e satisfeito com o meu rendimento”, ressaltou.

 

Na 18ª e última rodada da primeira fase, o Criciúma visitará o eliminado Figueirense no sábado (25), às 17h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Paulo Baier pensa em poupar alguns jogadores.

 

Agora é descansar e pensar na Copa Santa Catarina. Estamos analisando e devemos poupar jogadores diante do Figueirense na próxima rodada da Série C”, finalizou Baier.

 

Antes da rodada final da Série C, o Criciúma jogará pela Copa Santa Catarina na quarta-feira (22) diante do Juventus, pela segunda rodada, às 20 horas, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.


FONTE: ESTADÃO CONTEÚDO / VIA: ND+
FOTO: CRICIÚMA EC / DIVULGAÇÃO

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios