Rui Car
12/08/2022 10h58

Contra a Ponte Preta, Brusque tenta quebrar sequência de sete jogos sem vitória na Série B

Marreco soma 25 pontos e está a dois do Z4

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lara Vantzen / Brusque FC

Foto: Lara Vantzen / Brusque FC

Delta Ativa

Brusque e Ponte Preta jogam nesta sexta-feira (12), em Brusque, na abertura da 24ª rodada da Série B, às 21h30. O Bruscão, há sete jogos sem vitória, precisa reencontrar o caminho dos triunfos para não ter problemas na tabela de classificação.

 

Problemas em termos de classificação é o que não falta para Brusque e Ponte Preta. A Macaca já esteve em uma situação mais delicada, hoje, mais “segura” postula em uma posição intermediária.

 

O Brusque, há sete jogos sem vencer, soma 25 pontos e está a dois do Z4 da Série B. Dependendo de uma combinação de resultados – trágica, é bem verdade – o Quadricolor pode entrar na zona maldita.

 

Brusque vem de uma sequência de cinco empates e duas derrotas. Para estancar a sangria o técnico Luan Carlos volta a apostar em um trio de ataque com Alex Sandro, Patrick e Fernandinho.

 

Com 16 gols marcados em 23 jogos, o Brusque tem um dos piores ataques da Série B.

 

Ponte Preta

 

Com seis jogadores pendurados (Caíque França, Mateus Silva, Felipe Amaral, Fraga, Fessin e Da Silva), o treinador Hélio dos Anjos pode realizar algumas mudanças na equipe titular já visando o clássico com o Guarani no próximo dia 20.

 

As mudanças, no entanto, só serão confirmados na noite desta sexta-feira, cerca de uma hora antes da bola rolar, às 21h30.

 

Onde acompanhar

 

A Rádio Cidade acompanha o duelo desde às 21h, pelo menos.

 

FICHA TÉCNICA

 

Brusque: Jordan; Zé Mateus, Éverton Alemão, Wallace Reis e Airton; Rodolfo Potiguar, Wagner Balotelli e Álvaro; Alex Sandro, Patrick e Fernandinho. Técnico: Luan Carlos.

 

Ponte Preta: Diogo Silva; Raul Prata, Wellington Carvalho. Iago Mendonça e Guilherme Lopes; Claudinei, Yago e Rafael Longuine; Paulinho Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon. Técnico: Hélio dos Anjos.

 

Local: estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Data: 12/08/2022. Hora: 21h30.

 

Arbitragem: Wagner Nascimento Magalhães (FIFA/RJ); auxiliado por Thiago Corrêa Farinha (RJ) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA).

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios