Rui Car
25/04/2022 09h57 - Atualizado em 25/04/2022 14h48

Criciúma bate recorde de público no ano em Santa Catarina

Mais de 11 mil pessoas acompanharam o empate entre Tigre e Sport no sábado (23)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Delta Ativa

A torcida do Tigre foi mais uma vez um espetáculo a parte fazendo a festa nas arquibancadas do estádio Heriberto Hülse. No empate em 1 a 1 contra o Sport na manhã de sábado (23), os carvoeiros quebraram o recorde de presença de público nos estádios catarinenses em 2022. O Majestoso recebeu 11.018 mil pessoas, ultrapassando os 10.937 presentes na Ressacada no dia 20 de janeiro na partida entre Avaí e Figueirense pela Recopa Catarinense.

 

No próximo domingo, dia 1°, a torcida carvoeira terá nova chance de aumentar a marca. A partir das 11 horas, o Criciúma recebe o Novorizontino pela 5ª rodada da Série B. Antes, o Tigre vai até Campinas (SP) enfrentar o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A partida será disputada na quarta-feira, dia 27, às 21 horas.

 

Atualmente, o Criciúma conta com 11.981 sócios e está entre os 20 melhores do ranking nacional. O feito fez a diretoria comemorar o bom momento vivido entre clube e arquibancada.

 

O retorno dos torcedores era um dos projetos dessa nova diretoria. Foi feito uma promoção de sócios e toda a região aderiu, porém, mesmo após o término do valor promocional o número de associados continua a crescer. Temos uma expectativa muito grande de ter todos os jogos no Heriberto Hülse lotados”, afirmou o vice-presidente administrativo do clube e presidente em atividade, Alexandre Farias.

 

Clique aqui e confira a galeria de fotos da torcida durante a partida entre Criciúma e Sport.

 

Fonte: Portal Engeplus
Anderle Telhas e Acessórios