19/06/2021 09h45

Criciúma encara o Oeste-SP em busca da primeira vitória fora de casa na Série C

Tigre é o segundo colocado do grupo B com sete pontos na competição nacional

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Volante Eduardo comemora a boa fase na equipe (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Volante Eduardo comemora a boa fase na equipe (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Em busca da primeira vitória fora de casa, o Criciúma encara o Oeste neste sábado (19), às 19h, na Arena Barueri, na Região Metropolitano de São Paulo. A partida é válida pela 4ª rodada da Série C do Brasileiro. O Tigre é o segundo colocado do grupo B com sete pontos na competição.

 

“Independente se o Oeste ganhou ou perdeu na última rodada, temos que pensar na nossa equipe. Acho que viemos em um bom momento. É focar no nosso trabalho e tenho certeza que sábado (19) vamos fazer um grande jogo e conseguir a primeira vitória fora de casa”, comenta o volante Eduardo.

 

A equipe realizou a última atividade antes da partida na quinta-feira (17) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, em Criciúma. Já nesta sexta-feira (18), a equipe viajou à São Paulo.

 

O técnico Paulo Baier terá todo o elenco a disposição e deverá iniciar a partida com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel e Helder; Dudu Vieira, Arilson, Eduardo e Dudu Figueiredo; Hygor e Luiz Paulo.

 

Até o momento, o Criciúma segue invicto com duas vitórias no Estádio Heriberto Hülse contra o Ituano e o Ypiranga (RS), além de um empate contra o São José (RS).

 

Alvo de muitas críticas da torcida no Campeonato Catarinense, quando o Criciúma foi rebaixado para a Série B, o volante Eduardo comemora a titularidade e a boa fase.

 

“Foi um momento bem complicado. Não só para mim, mas para toda equipe e para o clube. Mas procurei trabalhar, esquecer essas coisas e seguir em frente. Agora temos o objetivo do acesso e de passar de fase na Copa do Brasil. Estamos buscando alcançar isso com muito trabalho e dedicação”, comenta.


POR: LUCAS COLOLMBO – ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios