Rui Car
06/06/2022 17h01

Criciúma sai na frente e vê rival ser expulso, mas perde de virada para o Bahia

Marquinhos Gabriel abriu o placar, mas Davó fez dois na etapa final

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Roberto Vazquez / Futura Press / Folhapress

Foto: Roberto Vazquez / Futura Press / Folhapress

Delta Ativa

O Criciúma perdeu por 2 a 1 para o Bahia no sábado (04), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time carvoeiro chegou a sair à frente, mas cedeu a virada com gol aos 49min do segundo tempo.

 

Com maior volume de jogo na primeira etapa, o Criciúma abriu o placar aos 37min, quando Marquinhos Gabriel recebeu na entrada da grande área após rápida troca de passes e bateu cruzado para marcar.

 

Ainda na parte inicial, a missão dos catarinenses pareceu mais facilitada após o zagueiro Ignácio ser expulso com um segundo cartão amarelo.

 

O Bahia voltou do intervalo, no entanto, com maior presença no ataque e conseguiu empatar com Davó aos 14min. A equipe visitante retomou então o maior volume ofensivo e exigiu ao menos três boas defesas do goleiro Danilo.

 

Já mais perto do fim, o jogo ficou aberto, com os dois times expostos ao ataque, foi então que o Bahia conseguiu a virada em novo gol de Davó, mais uma vez de cabeça.

 

Ainda sem vencer fora de casa na competição, o Criciúma tentará a recuperação ao receber o Sampaio Corrêa às 20h30 de terça-feira (07), no estádio Heriberto Hülse, pela próxima rodada. O time soma 10 pontos, à beira da zona de rebaixamento.

 

Fonte: Paulo Batistella / CBN / NSC Total
Anderle Telhas e Acessórios