Rui Car
16/05/2022 15h38

Criciúma vai encarar três campeões brasileiros na sequência da Série B

Grêmio, Cruzeiro e Bahia serão os próximos adversários do Criciúma; Dois jogos serão fora de casa

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Delta Ativa

O Criciúma terá uma dura sequência de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Nada menos do que três campeões nacionais, e favoritos para conquistar o acesso estarão no caminho do Tigre. Destes jogos, apenas o Cruzeiro será no Heriberto Hülse.

 

O primeiro desafio será quinta-feira (19) na Arena Grêmio. A expectativa para essa partida, de acordo com a imprensa gaúcha, é de um público superior a 25 mil pessoas. 

 

Na sequência o Tigre recebe o atual líder Cruzeiro, em casa, na sexta (27) e depois enfrenta o Bahia na Fonte Nova no sábado (04).

 

O técnico Cláudio Tencati sabe exatamente o que precisa ser feito para pontuar nesses confrontos: ser eficiente. O comandante carvoeiro falou sobre isso após a vitória de 3 a 0 diante do CRB.

 

E Tencati está coberto de razão. O Tigre terá que ser cirúrgico nesses três jogos. As oportunidades criadas terão que ser aproveitadas. O exemplo é o jogo contra o Guarani, um primeiro tempo com quatro chances claras de marcar e saiu com uma derrota com gol de pênalti.

 

Um campeão de cada vez. O primeiro é quinta-feira, em Porto Alegre.

 

Fonte: Renato Semensati / ND+ / Rádio Educadora 90,3 FM
Anderle Telhas e Acessórios