Rui Car
23/04/2022 09h52 - Atualizado em 23/04/2022 09h53

Criciúma vem completo para jogo contra o Sport

Tigre vai para o seu segundo jogo na Série B, o primeiro considerado "grande" diante de um adversário tradicional

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Delta Ativa

Criciúma recebe o Sport Recife, neste sábado (23), no Sul de Santa Catarina para o duelo válido pela 3ª rodada da Série B 2022.

 

O Tigre, que tem 100% de aproveitamento na competição, recebe o time pernambucano em duelo que é considerado chave na parte de cima da tabela. Se as equipes irão confirmar essa expectativa, é outra história.

 

O fato é que o Sport é 6º colocado com 4 pontos – e dois jogos – enquanto o Carvoeiro vem logo atrás, com 3. É importante lembrar que o time catarinense ‘folgou’ na primeira rodada, já que o confronto contra o CSA foi adiado.

 

Como chegam

 

O Criciúma tem todo o elenco a disposição onde Claudio Tencatti poderá repetir o time que venceu o Londrina, na estreia, 1 a 0. O zagueiro Rayan e o volante Rômulo estão recuperados e estão relacionados. O atacante Hygor, que retornou ao clube e foi apresentado na última terça-feira  também estará disponível para a sua reestreia.

 

O Sport deve ter novidades no time que tenta vencer o Criciúma pela primeira vez na história do confronto entre os dois clubes. Até hoje foram sete jogos realizados com seis vitórias para os catarinenses e um empate.

 

O zagueiro Rafael Thyere e o meia Giovanni viajaram com a equipe, nesta quinta-feira, e reforçam o Rubro-negro diante do clube catarinense.

 

Onde assistir

 

A rádio Eldorado, de Criciúma, transmite a partida a partir das 10h30. A empresa detentora dos direitos de transmissão reproduz a partida em canal a ser consultado junto a sua operadora.

 

FICHA TÉCNICA

 

Criciúma: Gustavo; Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Marquinhos Gabriel e Fellipe Mateus; Rafael Bilu e Thiago Alagoano. Técnico: Claudio Tencatti.

 

Sport: Mailson; Ezequiel (Ewerthon), Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Pedro Naressi e Bruno Matias; Luciano Juba, Bill e Javier Parraguez.

 

Local: estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). Data: 23/04/22. Hora: 11h

 

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS); auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS).

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios