29/09/2021 10h28

De olho na Série C, Tigre abre tempo para a Copa SC e encara o Caçador

Os dois times se enfrentam pela primeira vez na história num jogo oficial

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Pela primeira vez na história, Criciúma e Caçador se enfrentam em uma partida oficial. O encontro entre o Tigre e o jovem time de 18 anos de idade está marcado para esta quarta-feira (29), às 15 horas, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina.

 

Com campanhas semelhantes, os dois times estão empatados com três pontos após duas rodadas disputadas. Entretanto, se o Caçador trata a Copa como o último compromisso do ano após a queda para a terceira divisão catarinense, o Tigre divide atenções com a busca pelo acesso à Série B do Brasileirão e, por causa disso, jogará com os reservas.

 

Confira abaixo as atrações do confronto:

 

Criciúma

 

Focado na Série C do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Paysandu no próximo domingo, dia 3, na abertura da segunda fase, o Criciúma novamente jogará com time reserva diante do Caçador. Nem mesmo Paulo Baier viajou para o oeste-catarinense e será o auxiliar técnico Luciano Almeida o responsável por dirigir a equipe. A única dúvida na formação inicial é Minho, que está sentindo a posterior na coxa. Já João Varolo, que foi muito elogiado na derrota por 2 a 1 para o Figueirense, pela Série C, pode pintar entre os titulares.

 

Provável escalação: Alisson; Léo Gonçalves, Genilson, Henrique e Pedro Rosa; Jessé, Léo Costa, Renan Areias e Dudu Figueiredo; João Varolo e Luiz Paulo. 

 

Caçador

 

A campanha do Caçador, dirigida por Bruno Saymon, é idêntica a do Criciúma, com uma vitória e uma derrota. O time de Caçador, que recentemente foi rebaixado para a Série C do Campeonato Catarinense, estreou vencendo o Joinville por 2 a 1, mas foi batido pelo Hercílio Luz, na rodada passada, pelo placar de 2 a 0.

Vale lembrar que, diferentemente do Criciúma, que já tem recebido público no Heriberto Hülse, o Caçador segue jogando com portões fechados. O Estádio Carlos Alberto Costa Neves passa por obras de adequações e, por isso, continua sem receber torcida.

 

Provável escalação: Samuel Siqueira; Léo Rodrigues, Gil, Alex Santos e Tiago Dacas; Rhuan, Freire e André Lessa; Lautaro Barboza, Diogo da Rosa e Agnaldo Barbosa. 

 

Arbitragem

 

Quem comandará a partida será o árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda, com auxílio de Mauro Ricardo Oliveira Alves Da Luz e Cristian Junges Delfino.

 

Transmissão

 

Caçadorense e Criciúma terá transmissão ao vivo pelo Portal Engeplus através da equipe Tabelando. Você acompanha o jogo a partir das 15 horas no YouTube e Facebook. 


POR: RAFAELA CUSTÓDIO – PORTAL ENGEPLUS
FOTO: CELSO DA LUZ / CRICIÚMA EC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios