Rui Car
26/04/2022 11h04

Diante do CSA, Brusque busca reabilitação na Série B do Brasileirão

Jogando em casa, Marreco terá novidades para o confronto

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Jefferson Alves / Brusque FC

Foto: Jefferson Alves / Brusque FC

Delta Ativa

O Brusque tenta a reabilitação na Série B, nesta terça-feira (26), em duelo diante do CSA, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Será o primeiro jogo no “seu” estádio nesta edição da Segundona.

 

Depois de ter que mandar seu primeiro duelo para fora de Brusque, devido a uma punição sofrida na edição da Série B 2021, o quadricolor volta atuar, de fato, a atuar em frente a sua torcida.

 

No único compromisso que teve “em casa”, o quadricolor venceu o Guarani pelo placar de 1 a 0, em duelo realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

 

De volta ao Augusto Bauer  – que pertence ao mais que centenário Clube Atlético Carlos Renaux – o time de Waguinho Dias também quer se reencontrar com a vitória.

 

Depois da estreia com triunfo, o representante do Vale do Itajaí perdeu duas vezes, contra Cruzeiro e Sampaio Corrêa, em compromissos nas respectivas casas.

 

Prováveis times

 

Para voltar a vencer o técnico Waguinho Dias deverá contar com, pelo menos, quatro retornos: o atacante Alex Sandro, o lateral-esquerdo Airton, o meia Diego Jardel e do volante Luiz Antônio, sendo que já havia expectativa de que este fosse relacionado contra o Sampaio Corrêa.

 

A dúvida segue sobre o zagueiro Bruno Aguiar que, até pode ser relacionado, mas não há certeza de titularidade.

 

O time provável do Brusque tem: Ruan Carneiro; Toty, Jeferson Bahia (Bruno Aguiar), Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Luiz Antônio; Diego Jardel; Alex Sandro e Fernandinho.

 

Adversário

 

O CSA ainda não venceu nesta Série B. Com um jogo a menos depois que o duelo diante do Criciúma foi adiado, o time alagoano vem de dois empates na competição: um contra o Ituano e outro contra o Bahia.

 

A equipe alagoana soma uma série de três jogos sem vencer e o clima, no clube, não é dos melhores depois de ter sido eliminado pelo seu rival, CRB, na semifinal do Alagoano.

 

O time provável tem: Marcelo Carné; Cedric, Lucão, Werley (Wellington) e Ernandes; Geovane, Lourenço e Gabriel; Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga.

 

FICHA TÉCNICA

 

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Jeferson Bahia (Bruno Aguiar), Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Luiz Antônio; Diego Jardel; Alex Sandro e Fernandinho. Técnico: Waguinho Dias.

 

CSA: Marcelo Carné; Cedric, Lucão, Werley (Wellington) e Ernandes; Geovane, Lourenço e Gabriel; Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga. Técnico: Mozart Santos.

 

Arbitragem: Rafael Martins de Sá apita a partida, auxiliado por Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. Rodrigo Carvalhaes de Miranda; todos do Rio de Janeiro.

 

Local: estádio Augusto Bauer, em Brusque. Data: 26/04/22. Hora: 20h30

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios