Rui Car
02/06/2023 15h07

Em momento de oscilação, Criciúma vai sem dois titulares para jogo contra o Atlético-GO

Tigre precisa vencer no Heriberto Hülse para seguir no G-4 da Série B sem depender de outros resultados

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Delta Ativa

Em seu momento de maior “oscilação” até aqui na Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma recebe o Atlético-GO no estádio Heriberto Hülse nesta sexta-feira (2). A bola rola a partir das 21h30.

 

O Tigre vive seu momento mais instável na competição até aqui. Nos últimos quatro jogos, apenas uma vitória (contra o Sport por 1 a 0). Nos demais jogos, derrotas para Mirassol e Ceará, além de um empate contra o Vila Nova (em jogo onde a equipe atuou com dois jogadores a menos).

 

Claudio Tencati terá dois desfalques “pesados” para a partida desta sexta-feira. O meia Marquinhos Gabriel, no departamento médico, e o zagueiro Walisson Maia, suspenso, estão fora.

 

No lugar do camisa 10, as duas opções mais prováveis são as entradas de Fabinho, que já atuou no setor durante a Segundona, ou Fernando Canesin. Já na vaga do defensor, Rayan é o substituto natural.

 

Provável Criciúma para o jogo

 

O provável Tigre terá: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo, Fellipe Mateus e Fernando Canesin (Fabinho); Eder e Felipe Vizeu.

 

As duas equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela. A equipe catarinense tem 17 e ocupa a quarta posição. Com 16 pontos somados, o Dragão é o sétimo.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares