Rui Car
02/07/2022 10h20

Embalado após empate com o Palmeiras, Avaí recebe o Cuiabá

Leão da Ilha tenta dar sequência a boa fase no Brasileirão

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

Delta Ativa

Para dar sequência a boa fase na Série A após a boa impressão deixada no empate diante do Palmeiras, o Avaí recebe o Cuiabá na manhã deste domingo (03) no estádio da Ressacada. A bola rola a partir das 11h.

 

Para a duelo contra o Dourado, o técnico Eduardo Barroca terá ao menos um desfalque certo. O atacante William Pottker recebeu o terceiro amarelo na última partida e não poderá atuar no duelo de domingo.

 

Quem também pode ficar de fora é o zagueiro Bressan. O jogador, que vem sofrendo com lesões nesta Série A, pode dar a Raniele ou Rafael Vaz fazendo dupla com Arthur Chaves.

 

Por outro lado, o goleiro Douglas vem se recuperando de um problema joelho e, segundo o próprio Barroca, retoma o posto de titular caso esteja 100% para o duelo contra o Cuiabá.

 

Um provável Avaí terá: Douglas (Vladimir); Kevin, Raniele, Arthur Chaves e Cortez; Lucas Ventura (Rafael Vaz), Bruno Silva e Eduardo; Morato, Bissoli e Muriqui.

 

Como chega o Cuiabá

 

A tendência é que o técnico português António Oliveira tenha ao menos três desfalques para a partida contra o Avaí.

 

O volante Pepê permanece em repouso após sofrer uma pancada na cabeça contra o RB Bragantino.

 

Além dele, o atacante André se recupera de uma lesão na coxa, e o zagueiro Empereur cumpre suspensão.

 

FICHA TÉCNICA

 

Avaí x Cuiabá – 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

 

AVAÍ: Douglas (Vladimir); Kevin, Raniele, Arthur Chaves e Cortez; Lucas Ventura (Rafael Vaz), Bruno Silva e Eduardo; Morato, Bissoli e Muriqui. Técnico: Eduardo Barroca

 

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marlene, Joaquim (Paulão) e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; André Luís, Felipe Marques e Elton. Técnico: António Oliveira

 

Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima (RS) apita a partida, auxiliad por Leirson Peng Martins (RS) e Luanderson Lima dos Santos (RS); Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA) será o responsável pelo VAR

 

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis

 

Data e hora: 03/07/22, às 11h

 
 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios