09/09/2021 16h05

Esposa de Schumacher quebra silêncio e fala sobre estado de saúde do ex-piloto

Vida do heptacampeão da Fórmula 1 é mantida sob sigilo desde o acidente sofrido em 2013

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Alexander Hassenstein / Bongarts / Getty Images

Foto: Alexander Hassenstein / Bongarts / Getty Images

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A esposa de Michael Schumacher, Corinna, quebrou o silêncio e falou sobre o estádo de saúde do heptacampeão da Fórmula 1. A vida do ex-piloto é mantida sob sigilo desde o acidente de esqui sofrido nos Alpes Franceses em 2013.

 

Em depoimento para um documentário sobre Schumacher, que será exibido pela Netflix no próximo dia 15, Corinna disse que ele “está diferente, mas está aqui”. “É claro que sinto falta dele todos os dias. Mas não sou apenas eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele, todos ao seu redor sentem. Mas Michael está aqui. Diferente, mas ele está aqui, e isso nos dá força”.

 

Estamos juntos. Moramos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para tornar Michael melhor e para nos certificarmos de que ele se sinta confortável e simplesmente sinta nossa família, nosso vínculo. E não importa o que aconteça, farei tudo o que puder. Todos nós iremos” afirmou Corinna.

 

É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível, Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo ele”, finalizou Corinna.

 

Mick, filho do alemão, também falou sobre o pai. “Desde o acidente, esses momentos em família, que acredito que muitas pessoas passam com os pais, não estão mais presentes, ou em menor grau, e a meu ver isso é um pouco injusto. Acho que pai e eu nos entenderíamos de uma forma diferente agora”, disse o atual piloto da Hass.

 

“Falamos uma linguagem semelhante, a linguagem do automobilismo, e sobre o qual teríamos muito mais o que conversar. E é aí que minha cabeça está na maior parte do tempo, pensando que seria muito legal. Eu desistiria de tudo só por isso”, concluiu.

 

 Atualmente, Schumacher vive com a família em sua mansão na Suíça. O local tem acesso restrito à equipe de segurança e aos médicos e enfermeiros.


FONTE: SBT SPORTS / VIA: SCC10

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios