Rui Car
22/08/2022 11h45 - Atualizado em 22/08/2022 11h48

Família Luchtenberg é campeã do 8º Torneio Familiar de Futsal de Taió

Vice-campeonato ficou com a Família Lazzaris

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Prefeitura de Taió

Foto: Divulgação / Prefeitura de Taió

Delta Ativa

O 8º Torneio Familiar de Futsal de Taió, realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento de Esportes entre os dias 19 e 21 de agosto, contou com a participação de 24 Famílias:  Anderle, Bechtold, Becker, Bonin, Coelho,  Corrêa, Dias Machado, Felipe, Francisconi, Giacomozzi, Guski, Hackbarth, Lazzaris, Luchtenberg, Martins, Nazário, Osinski, Pereira, Peron, Porto, Raitz, Santos, Tavares e Tomelin.

 

A abertura foi realizada na sexta-feira (19), no Ginásio Padre José Moacir Moser, onde também aconteceram todos os jogos.

 

No domingo (21), iniciou as oitavas de finais, onde as famílias: Anderle, Bechtold, Becker, Bonin, Coelho, Dias Machado, Fellipi, Francisconi, Lazzaris, Luchtenberg, Nazário, Osinski, Pereira, Peron, Raitz e Santos foram as classificadas.

 

Nas semifinais, os classificados foram: Anderle, Bonin, Lazzaris e Luchtenberg. Se enfrentando então Bonin e Lazzaris, a Família Lazzaris garantiu sua ida para as finais nos pênaltis, o mesmo o ocorreu no jogo Luchtenberg contra Anderle, empatando 1 X 1, e a Família Luchtenberg vencendo nos pênaltis.

 

Na disputa pelo terceiro lugar, a Família Bonin venceu a Anderle por 1 a 0 com um gol no último segundo de jogo.

 

A grande final foi Família Luchtenberg contra Família Lazzaris, um excelente jogo, onde então a Família Luchtenberg vence por 2 X 0.

 

A Prefeitura de Taió agradece a todas as equipes pela participação no 8º Torneio Familiar de Futsal e convida todas as famílias para participar no 9º Torneio, que será realizado nos dias 18, 19 e 20 de Agosto de 2023.

 

CONFIRA AS FOTOS AQUI

 

Fonte: Leonardo Tillmann / Prefeitura de Taió
Anderle Telhas e Acessórios