15/10/2021 10h53 - Atualizado em 15/10/2021 10h54

Figueirense apresenta novo uniforme do ano do centenário; veja as imagens

Novo uniforme foi apresentado à torcida na tarde desta quinta-feira (14) no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Figueirense apresentou na tarde desta quinta-feira (14) os novos uniformes para as temporadas de 2021 e 2022. O evento, no estádio Orlando Scarpelli, teve a presença do presidente do clube, Norton Flores Boppré, membros da diretoria e do conselho deliberativo, patrocinadores e sócio-torcedores.

 

A nova fornecedora de material esportivo do clube será a Volt Sport. A empresa também vai ser a responsável por cuidar das categorias de base, máster, futebol 7 e o feminino.

 

Os novos uniformes, que possuem referência ao centenário do clube, já podem ser comprados online pelo site.

 

Além disso, a loja física do estádio Orlando Scarpelli será aberta no mês de novembro com os novos uniformes e também novidades para o torcedor Alvinegro.

 

Novos uniformes:

 

Camisa 1: listras na vertical em preto e branco, além de calções e meiões pretos; na barra está o selo comemorativo pelo centenário e ainda a frase “o time do povo”;

 

Camisa 2: camisa, calção e meiões em branco; há detalhes em preto nas mangas;

 

Camisas de goleiro: Cores verde e bordô, com relevos que remetem à ponte Hercílio Luz.

 

“Ressurgimento do Figueirense”

 

Em discurso durante a cerimônia, Boppré falou sobre a atual situação financeira do clube, o centenário do Furacão e os projetos para o futuro do clube.

 

São 100 anos de existência. Trabalhamos para o ressurgimento do Figueirense. Estamos trabalhando arduamente para fazer a maior torcida de Santa Catarina voltar a sorrir”, disse o mandatário.

 

Precisamos arrumar a casa e estamos fazendo isso. Lá na frente estaremos demonstrando que o trabalho que está hoje sendo realizado é o correto”, completa.

 

Momento ruim dentro de campo

 

Se fora de campo o momento foi de celebração pelo lançamento dos novos uniformes, dentro de campo o momento do clube não é bom. Eliminado na Série C do Campeonato Brasileiro, o clube vem em fase irregular na Copa Santa Catarina.

 

O Alvinegro foi derrotado pelo Criciúma na noite desta quarta-feira (13) em pleno estádio Orlando Scarpelli pelo placar de 3 a 1. O Furacão ocupa a segunda posição na tabela, com sete pontos, mas pode ser ultrapassado ao término da quinta rodada da competição. 


Por: Ian Sell / ND+

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios