11/01/2022 16h56

Fort Atacadista dá nome ao Campeonato Catarinense 2022

Competição estadual começa no dia 22 de janeiro com patrocínio da maior rede de varejo de SC

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Fort Atacadista dá nome ao Campeonato Catarinense de 2022 (Foto: FCF / Divulgação)

Fort Atacadista dá nome ao Campeonato Catarinense de 2022 (Foto: FCF / Divulgação)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Fort Atacadista, maior rede de varejo alimentar de Santa Catarina, será o principal patrocinador do Campeonato Catarinense 2022. Com isso, a competição, que tem início no dia 22 de janeiro, ganhará o nome de Catarinense Fort Atacadista 2022. O contrato de patrocínio inicia em 2022, prevê continuidade por mais temporadas e inclui a presença da marca em todos os materiais oficiais do campeonato.

 

Esta é a primeira vez que o Fort Atacadista patrocina o campeonato. “Somos a maior rede de varejo alimentar de Santa Catarina e, assim como a competição, estamos presentes em todas as regiões do estado. Com este patrocínio, apoiamos não só a modalidade que une os brasileiros, mas também o esporte, reforçamos os valores da nossa marca e nos aproximamos ainda mais da comunidade catarinense”, afirma Gilberto Oliveira, diretor superintendente do Fort Atacadista.

 

A rede pertence ao Grupo Pereira, empresa catarinense nascida há 60 anos em Itajaí, que conta com 32 lojas em SC que geram mais de seis mil empregos no estado.

 

O primeiro jogo do campeonato será a Chapecoense contra o Barra, de Balneário Camboriú. Além deles, outros 10 times participam da competição pela série A. Da região da Amfri, ainda disputam o torneio o clube náutico Marcílio Dias, de Itajaí, e o Camboriú Futebol Clube, de Camboriú.

 

O Fort Atacadista também patrocinará a transmissão dos 13 jogos da competição que serão feitos ao vivo pela TV aberta e 80 jogos transmitidos pelo streaming, que receberá o nome de Catarinense Fort TV.

 

Fonte: Franciele Marcon / Diarinho
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios