Rui Car
04/07/2022 11h10

FOTOS: Vaza nova camisa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022; veja

Novo uniforme terá detalhes em azul e verde nas golas e nas mangas; veja o novo modelo

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Delta Ativa

O site ‘Footy Headlines‘, especializado em lançamento de uniformes de futebol, vazou, neste domingo (03), a camisa principal que a seleção brasileira vai usar na Copa do Mundo de 2022, no Catar, que tem início em novembro.

 

Vale lembrar que no mês de junho, um perfil chamado Esvaphane havia vazado o suposto uniforme pré-jogo, utilizando durante o aquecimento, que o Brasil iria usar no Mundial.

 

Como novos detalhes da camisa amarelinha, é possível notar um tom de amarelo mais brilhante. A nova roupagem é intitulada de “Dynamic Yellow, Amarelo dinâmico na tradução livre.

 

A gola e as mangas das da camisetas têm detalhes em verde e o símbolo da fornedora de material esportivo, a Nike, será azul escuro. Também há detalhes em azul na gola e nas mangas.

 

A camisa possui relevos na cor original do uniforme que remetem os detalhes em verde da camisa 1 da Seleção no Mundial de 2002. No dia 30 junho, a conquista do pentacampeonato completou 20 anos.

 

Naquela ocasião a roupa imortalizada por Ronaldo, Ronaldinho e companhia, tinha o uso de um amarelo-florescente com detalhes em verde escuro nos contornos do peitoral, além de uma listra que vinha do pescoço até o final da manga das camisas.

 

Confira a nova camisa do Brasil:

 

Nova camisa do Brasil para a Copa do Mundo - Footy Headlines/Reprodução

 

Nova camisa do Brasil para a Copa do Mundo - Footy Headlines/Reprodução

 

Copa do Mundo

 

A seleção brasileira está no grupo G do Mundial, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. O Brasil estreia no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia.

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios