Rui Car
23/04/2022 11h30

Gilson Kleina exalta entrega dos jogadores da Chapecoense na partida contra o Vasco

Grande volume de chuva prejudica gramado da Arena Condá e equipes empatam sem gols

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / ChapeTV

Foto: Reprodução / ChapeTV

Delta Ativa

Em jogo prejudicado pela chuva, Chapecoense e Vasco empataram sem gols nesta sexta-feira, na Arena Condá, em Chapecó. A partida chegou a ser interrompida duas vezes por queda de energia, que afetou a iluminação do estádio. Em campo, o volume de água deixou o gramado pesado e criou muitas dificuldades para ambas equipes.

 

Em entrevista coletiva após a partida, Gilson Kleina exaltou a atuação dos jogadores diante das dificuldades impostas pelo campo.

 

Os atletas souberam fazer a leitura da situação do gramado e tentaram fazer o jogo acontecer. Colocamos volume, criamos situações de gol, até poderíamos ter sido mais eficientes, mas fomos muito competitivos“, disse o técnico.

 

Ainda, Gilson Kleina reforçou que a torcida reconhece a entrega dos jogadores nesta noite chuvosa de sexta-feira e comemorou o ponto conquistado contra o Vasco.

 

O torcedor vai para casa com o sentimento que a equipe fez uma partida aguerrida, que representou muito bem o clube e nossa comunidade“.

 

A gente queria muito a primeira vitória dentro de casa, mas não podemos reclamar porque ainda estamos em fase de construção e conseguimos pontuar contra uma equipe postulante ao acesso“, completou.

Na terça-feira (26), às 19h, a Chapecoense visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). A partida é válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 
Fonte: Globo Esporte SC
Anderle Telhas e Acessórios