Rui Car
06/09/2021 10h40

Guarani de Palhoça vence o Atlético Catarinense em clássico da Série B

Resultado deixa time da casa mais ameaçado pelo rebaixamento

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: L3 design / Comunicação - CAC

Foto: L3 design / Comunicação - CAC

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Atlético Catarinense perdeu por 2 a 0 em casa para o Guarani de Palhoça neste sábado (04) à tarde, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em duelo regional válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B.

 

Com esse resultado, a Águia Josefense, comandada pelo técnico Arílson Costa, segue em sétimo lugar, com 14 pontos, correndo risco de queda.

 

Por sua vez, o Bugre, sob comando do técnico Rafael Piccinin, foi a 23 pontos, em quinto lugar.

 

No confronto do primeiro turno, que foi o primeiro da história dos dois times da Grande Florianópolis, houve empate por 1 a 1, em Palhoça.

 

Agora, na próxima rodada, o Guarani recebe o Caçador na quarta-feira (08), a partir das 15h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, pela 17ª rodada.

 

No mesmo dia e horário, o Atlético volta a jogar em casa, desta vez contra o Tubarão, em jogo decisivo na luta contra a degola

 

O jogo

 

Em campo, o primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances claras de gol. No entanto, aos 34min, o Guarani conseguiu abrir o placar com gol de Thiago Cunha, de cabeça.

 

Assim, naquele momento, complicava a vida do rival Josefense.

 

Em desvantagem no placar, o time da casa tentou buscar o empate ainda no primeiro tempo, mas faltava objetividade.

 

Assim, o Guarani, mas tranquilo em campo, foi para o intervalo com a vantagem parcial por 1 a 0.

 

Depois do intervalo, o Atlético voltou mais ofensivo, buscando logo o gol de empate que seria fundamental naquele momento.

 

No entanto, em contra-ataque, logo aos 6min, Hildo acertou um belo chute de longe e mandou no gol, fazendo 2 a 0 para o Guarani.

 

Naquele momento, o Bugre estava mais tranquilo em campo, enquanto o CAC, com dois gols de desvantagem, teve que aumentar a pressão. Mas o gol não saiu.


POR: MARCOS EDUARDO – BRASIL 123

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE
Justen Celulares