12/01/2022 14h22

Guilherme, ex-Corinthians, reforça o Brusque para o Catarinense

Aos 33 anos, jogador é confirmado no estadual e desempenho pode gerar renovação automática

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Guilherme é mais um reforço confirmado no Quadricolor (Foto: Divulgação / Brusque FC)

Guilherme é mais um reforço confirmado no Quadricolor (Foto: Divulgação / Brusque FC)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O atacante Guilherme é o mais novo reforço do Brusque para o Campeonato Catarinense. O jogador de 33 anos foi confirmado pela diretoria nesta quarta-feira (12) e assinou contrato até o fim do estadual, porém, com cláusula de renovação automática para a Série B do Brasileiro a depender do desempenho.

 

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Guilherme tem como último clube o América-MG, em 2020. Ele também acumula passagens por Fluminense, Bahia, Athletico-PR, Corinthians, Atlético-MG e Cruzeiro, onde foi revelado após ser o artilheiro na Copa SP de Futebol Júnior de 2007. Fora do Brasil, o atacante atuou por Dínamo de Kiev, da Ucrânia, CSKA Moscou, da Rússia, e Antalyaspor, da Turquia.

Guilherme se junta ao zagueiro Wallace, campeão mundial pelo Corinthians, e o meia Luiz Antônio, ex-Flamengo, como os reforços mais experientes. O Quadricolor já anunciou também as contratações dos goleiros Allan Roden e Jordan, do zagueiro Rafael Costa, do volante Matheus Trindade, dos meias Diego Jardel e Jaílson e dos atacante Alex Sandro, Crislan, Fernandinho e João Paulo.

 

O primeiro compromisso do Quadricolor no estadual será diante do Concórdia no dia 22 (sábado), às 19h30 (de Brasília), fora de casa, no estádio Domingos Machado de Lima.

 

Brusque anuncia contratação do meia Luiz Antônio, ex-Flamengo

 

Brusque também anunciou na noite desta terça-feira (11) a contratação do meia Luiz Antônio. O contrato do atleta com a equipe catarinense vai até o fim da Série B de 2022.

 

O jogador estava no Ajman, dos Emirados Árabes, onde atuou nas últimas duas temporadas. Entre 2017 e 2018, o meia defendeu a Chapecoense, com 69 jogos e sete gols marcados.

 

Natural do Rio de Janeiro, Luiz Antônio é formado nas categorias de base do Flamengo. Em 2011, foi promovido ao elenco profissional e atuou até 2015 na equipe carioca.

 

Luiz Antônio é anunciado pelo Brusque para 2022 — Foto: Divulgação/Brusque

Luiz Antônio é anunciado pelo Brusque para 2022 (Foto: Divulgação / Brusque FC)


 

Fonte: Globo Esporte SC
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios