Rui Car
22/11/2022 13h53

Havan anuncia fim do patrocínio ao Brusque, Flamengo, Athletico-PR e a outros times de futebol em 2023

Em nota, empresa afirma que nos últimos anos investiu R$ 14 milhões na equipe do Vale

Assistência Familiar Alto Vale
Luciano Hang, dono da Havan, ao lado de Danilo Rezini, presidente do Brusque (Foto: Divulgação / Brusque FC)

Luciano Hang, dono da Havan, ao lado de Danilo Rezini, presidente do Brusque (Foto: Divulgação / Brusque FC)

Delta Ativa

A rede de lojas Havan anunciou o fim do contrato publicitário com os times de futebol brasileiros. Entre os principais times patrocinados estão o Brusque, Flamengo e Athletico-PR.

 

O fim do patrocínio foi anunciado através de nota oficial da Havan e é direcionada ao Brusque. A ampliação para os outros times – Flamengo e Athletico – aparece no texto. “(…)informa que não renovará o patrocínio do Brusque Futebol Clube para 2023, bem como com outros times esportivos“.

 

Recentemente o dono da Havan, Luciano Hang, aproveitou o acordo com os clubes para destacar que a rede varejista estava na camisa dos dois finalistas da Copa Libertadores da América 2022, entre Flamengo e Athletico. O Flamengo venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Gabigol.

 

O motivo da ruptura, segundo a loja, seria o momento político e econômico do Brasil e que está revendo todos os seus investimentos.

 

Leia a nota na íntegra:

 

Por conta do momento econômico e político que o Brasil vive, a Havan está revendo todos os seus investimentos para o próximo ano. Com isso, informa que não renovará o patrocínio do Brusque Futebol Clube para 2023, bem como com outros times esportivos. O contrato com o Brusque segue vigente até o final, com encerramento em 31 de dezembro de 2022.

 

A Havan tem muito orgulho em ter participado da trajetória do Brusque FC nestes últimos 25 anos. A empresa acompanhou o time em todos os momentos, vibrou a cada conquista e esteve junto também em todas as derrotas.

 

Para a Havan, é uma grande alegria saber que ajudou o clube a conquistar renome nacional e a participar de grandes disputas, levando o nome da cidade para todo o Brasil. Apenas nos últimos cinco anos, a empresa investiu mais de R$ 14 milhões entre patrocínios e outros investimentos no Brusque, como o gramado do campo do Estádio Augusto Bauer, adequação das arquibancadas, reformas de vestiário, iluminação, banheiros e contratação de jogador.

 

Por fim, a Havan agradece a confiança e a parceria construída durante todo o período junto à diretoria, atletas e torcida do Bruscão e espera que todos entendam essa decisão no momento que o Brasil atravessa”.

 

Fonte: RIC Mais
Anderle Telhas e Acessórios