Rui Car
23/08/2022 14h16 - Atualizado em 23/08/2022 14h17

Hemerson Maria é anunciado como técnico do Barra

Profissional de 50 anos inicia o planejamento para o estadual nesta segunda-feira

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Barra FC

Foto: Divulgação / Barra FC

Delta Ativa

Garantido no Campeonato Catarinense do ano que vem, o Barra anunciou a contratação do técnico Hemerson Maria, de 50 anos, para comandar o time na competição estadual.

 

De acordo com o clube de Balneário Camboriú, ele inicia nesta segunda-feira, junto com os dirigentes Felipe Albuquerque e Roger Vignoli, o planejamento para 2023.

 

Queria agradecer pela confiança em meu trabalho. A expectativa é imensa de fazer parte deste projeto, que é grandioso e muito sério. Agora, é arregaçar as mangas, formatar uma equipe competitiva para que a gente possa trabalhar muito duro e atingir todos os objetivos“, disse.

 

A principal meta do treinador é garantir a classificação inédita do Barra para a Série D do Brasileiro, o que vai garantir um calendário cheio em 2024.

 

Hemerson Maria iniciou a carreira de técnico em 2001 e passou pelas categorias de base de Guarani de Palhoça, Figueirense e Avaí. No elenco profissional, trabalhou na dupla da capital catarinense e também no Joinville, Bragantino, Fortaleza, Vila Nova, Botafogo-SP, Chapecoense, Brasil de Pelotas, Criciúma e Tombense.

Fonte: Globo Esporte SC
Anderle Telhas e Acessórios