Rui Car
30/04/2022 14h24

Invicto na Série C, Figueirense recebe o Mirassol no Scarpelli

Furacão tenta a segunda vitória na competição para seguir sem perder

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Patrick Floriani / Figueirense

Foto: Patrick Floriani / Figueirense

Delta Ativa

O Figueirense recebe o Mirassol na manhã deste domingo (1º) em partida válida pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a partir das 11h.

 

A equipe catarinense tenta manter a invencibilidade na competição. Com um empate e duas vitórias, o Furacão é o nono na tabela de classificação.

 

O técnico Júnior Rocha terá problemas para escalar a equipe. Os atacantes Nandinho e Gustavo Ramos, além do volante Patrick, estão fora do duelo, todos lesionados.

 

Além disso, o volante Oberdan, expulso contra o Floresta-CE, cumpre suspensão e também está fora do duelo.

 

Por outro lado, o comandante alvinegro terá os retornos do atacante Andrew e do lateral Zé Mário, titulares da equipe durante o início do ano. Os dois treinaram normalmente e devem pintar na equipe titular.

 

Como chega o Mirassol

 

Também invicto na competição, o Mirassol chega embalado para o confronto contra o Furacão. A equipe tem duas vitórias e um empate em três partidas.

 

Ricardo Catalá comanda os trabalhos no CT do Mirassol – Foto: Léo Roveroni/Mirassol FC

Ricardo Catalá comanda os trabalhos no CT do Mirassol (Foto: Léo Roveroni / Mirassol FC)

 

Em coletiva durante a semana, o técnico Ricardo Catalá afirmou que realizou ajustes ofensivos na equipe antes do duelo contra a equipe catarinense.

 

Estamos investindo nisso, em conteúdo ofensivo e investir nisso nas próximas três semanas, para criar o maior número de oportunidades de maneira equilibrada, sem correr riscos desnecessários”, disse o técnico.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Figueirense x Mirassol – 4ª rodada Campeonato Brasileiro Série C

 

FIGUEIRENSE: Wilson; Muriel, Luis Fernando, Maurício e Zé Mário; Serginho, Clayton e Leo Artur; Jhon Cley, Marlyson e Andrew. Técnico: Júnior Rocha

 

MIRASSOL: Darley; Ivan (Léo Duarte); Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Rhuan (Pará); Daniel, Paulinho e Camilo; Osman, Gleyson e Negueba. Técnico: Ricardo Catalá

 

Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS) apita a partida, auxiliado por Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS) e Diego dos Santos Ruberdo (MS); Celio Amorim (SC) será o quarto árbitro

 

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

 

Data e hora: 01/05/22, às 11h

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios