04/09/2021 11h03 - Atualizado em 04/09/2021 11h05

Ituporanguense ​Itamar Schülle é o novo técnico do Concórdia

Apresentação e entrevista aconteceu na tarde desta sexta-feira (03)

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Marcos Feijó

Foto: Marcos Feijó

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Concórdia Atlético Clube (CAC) apresentou à imprensa, na tarde desta sexta-feira (03), o seu novo técnico. Trata-se de Itamar Schülle. Ele já concedeu entrevista coletiva no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima. “Precisávamos de alguém com experiência como a do Itamar”, disso o presidente do CAC Jonas Gusatto.

 

Estou muito feliz por vir a Concórdia, tenho mesmo desejo no coração como o da direção que é crescer“, disse o novo treinador do clube.

 

Foto: Marcos Feijó

Itamar Schülle tem 55 anos é pastor da Assembleia de Deus e é natural de Ituporanga. Ele iniciou sua trajetória como treinador no ano de 2001 no Atlético Alto Vale, e com o passar dos anos assumiu o comando técnico em grandes equipes como Figueirense, Juventus, Joinville, São Luiz, GE Brasil, São José, Pelotas, Novo Hamburgo, Chapecoense, Santo André, Caxias, Operário Ferroviário, Botafogo-PB, ABC, Cuiabá, Vila Nova, Criciúma, Santa Cruz e em 2021 comandou a equipe do Paysandu, conquistando diversos títulos no decorrer dos últimos 20 anos.

 

Itamar, que esteve há alguns dias no município conhecendo a estrutura do Galo do Oeste, treinou o Paysandu de Belém no começo do ano e deixou a equipe com aproveitamento de 62%. Atualmente estava sem clube.

 

Já na preparação física quem assumirá a função será Carlos Bedin, mais conhecido no meio como Gamarra, o profissional faz parte da comissão técnica de Schülle e teve importante papel em diversos títulos conquistados nos últimos anos, alguns dos principais clubes que trabalhou foram: Kindermann, Marcílio Dias, Prudentópolis, Juventus, Roma Apucarana, Joinville, GE Brasil, São Luiz, Caxias, ABC, Cuiabá, Criciúma e por último no Paysandu.

 

O Concórdia deve iniciar a contratação de jogadores em novembro para a Série A do Catarinense, com início programado para a segunda quinzena de janeiro. A Federação Catarinense já fez uma pré vistoria no Estádio Municipal.


POR: MARCOS FEIJÓ / RÁDIO RURAL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios