04/09/2021 10h24

JEC e Cascavel se enfrentam pela liderança da primeira fase da Série D

Tricolor e Serpente são os únicos times invictos no grupo 8 e jogam pelo primeiro lugar neste sábado (04)

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
No Paraná, empate entre JEC e Cascavel no primeiro turno (Foto: Felipe Fachini / FC Cascavel)

No Paraná, empate entre JEC e Cascavel no primeiro turno (Foto: Felipe Fachini / FC Cascavel)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O embate entre os invictos. O jogo deste sábado (04), na Arena Joinville, marca o encontro dos dois times que desconhecem a derrota neste grupo 8 da Série D. A bola rola às 15h para JEC e Cascavel e quem vencer fica com a primeira colocação antes do início do mata-mata.

 

Com dois pontos a mais do que o Tricolor, a Serpente paranaense vem de um jogo emocionante no Campeonato Paranaense no meio da semana, mas garante que chega em Joinville para vencer e ficar com a liderança.

 

Já o JEC, vem de um empate e quer fazer valer a força da Arena para vencer e abocanhar a liderança. Com a melhor defesa do grupo, o Tricolor encara o melhor ataque e a receita é garantia de um jogo equilibrado.

 

Para o técnico Leandro Zago, o jogo é encarado como todos até aqui. “É mais uma final para nós, mais um jogo que vamos entrar para vencer, como temos feito em todos os jogos. Sabemos que vale uma liderança de grupo, uma potencial vantagem para a sequência da competição”, fala.

 

O equilíbrio da equipe é uma das principais características e forças do time. Além disso, Zago ressalta que durante toda a Série D o time trabalhou com variações já visando os cenários distintos que o clube pode encontrar no mata-mata. “Sempre estamos nos preparando para todos os cenários possíveis, spara aber jogar em campos diversos, com adversários com esquemas variados”, salienta.

 

Para a partida, o JEC tem o retorno de Edson Ratinho, Helerson e Davi Lopes, mas em contrapartida, tem duas ausências importantes. O atacante Paulo Victor e o meia Chrystian, com lesão muscular, estão fora da partida.

 

Provável equipe titular: Rafael Pascoal; Edson Ratinho, Fernando, Leo Griggio e Renan Castro; Naldo, Davi Lopes, Xavier e Douglas Packer; Caio Monteiro e Junior Fialho.

 

Ficha técnica

 

JEC x Cascavel

 

Sábado (04), às 15h

Local: Arena Joinville

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Alexandre Bittencourt (SC) e Gianlucca Perrone de Vasconcellos (SC)


POR: DRIKA EVARINI – ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios