Rui Car
10/09/2022 10h26

JEC enfrenta o Hercílio Luz de olho na liderança isolada da Copa Santa Catarina

Vitória neste sábado (10), na Arena Joinville, coloca o Tricolor na ponta da tabela

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Uma vitória dentro de casa e a liderança isolada da Copa Santa Catarina. Esse é o objetivo do JEC na tarde deste sábado (10), na Arena Joinville. O Tricolor recebe o Hercílio Luz às 15h30 e uma vitória coloca o time de Jerson Testoni na liderança da competição.

 

Após golear o Figueirense na capital, o time volta a campo ainda com o desfalque do atacante Robinho, que foi diagnosticado com lesão de menisco e parcial no ligamento cruzado anterior do joelho e deverá passar por cirurgia. O atleta, que pertence ao Coritiba, está na capital paranaense para ser avaliado pelo clube. Em contrapartida, o Tricolor tem o retorno do meia Mauri, que cumpriu suspensão no meio da semana.

 

O adversário briga na ponta de cima da tabela. Com os mesmos quatro pontos do Joinville, mas um jogo a mais, o Hercílio Luz é o atual terceiro colocado. O técnico ressalta a velocidade da equipe, ponto que deve ser de atenção para o Tricolor.

 

É uma equipe com mobilidade, rápida, temos que ter muita atenção. É importante ter uma atenção”, disse.

 

Com o ótimo jogo de Ronan e a volta de Mauri, Jerson tem um “problema”, mas uma dúvida boa. “Fico feliz em ter essas dúvidas, temos opções, Ronan fez um grande jogo, Mauri fez um ótimo primeiro jogo. Vamos avaliar bem o adversário para montar a equipe em cima dessa situação. Temos que ter coerência para fazer um grande jogo e vamos buscar o resultado que é muito importante para a sequência da competição”, fala.

 

Após o bom resultado e a boa apresentação da equipe em Florianópolis, a tendência é que o treinador mantenha o time para a partida.

 

Depois do bom público na estreia e as boas vendas durante a semana, a expectativa é de que a torcida marque presença na Arena Joinville neste sábado.

 
Fonte: Drika Evarini / ND+
Anderle Telhas e Acessórios