16/10/2021 10h25

JEC enfrenta o Juventus com a “obrigação” de vencer para tentar se classificar na Copa SC

Tricolor vem de empate, é o lanterna da competição e enfrenta o Moleque Travesso na tarde deste sábado (16), na Arena Joinville

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Vencer ou vencer. Não há outra alternativa para o JEC, que precisa fazer valer a força da Arena Joinville para continuar na luta pela classificação na Copa Santa Catarina. O Tricolor recebe o Juventus na tarde deste sábado (16), às 15h, e sem ter conseguido uma vitória sequer na competição precisa do resultado positivo para continuar com chances de se classificar às semifinais da competição que dá vaga à Copa do Brasil.

 

JEC vem de empate contra o Marcílio Dias na Arena Joinville, já o Moleque Travesso venceu o Caçador jogando no João Marcatto. Lanterna da “Copinha”, o JEC tem apenas dois pontos em quatro jogos, enquanto o Juventus soma quatro pontos e é o vice-lanterna.

 

O único resultado que interessa ao JEC é a vitória. Para continuar na briga pela classificação, o time precisa de três vitórias em três jogos. O técnico Leandro Zago ressalta que o time precisa capitalizar as chances que cria ao longo das partidas. Nos quatro primeiros jogos, o time marcou apenas três gols.

 

Precisamos concretizar melhor as nossas chances de gol, não vejo necessidade de mudar o panorama do time porque somos melhores que os adversários na maioria dos jogos. Vejo necessidade de sermos mais efetivos”, avalia.

 

O time teve a semana inteira de trabalho, se preparando para o confronto e o comandante reforça que continua desenvolvendo a equipe com variações e melhoria técnica, de alternativas e confiança. “Trabalhamos com o desenvolvimento técnico, melhora da equipe para gerar mais alternativas, mais formas de chegar próximo ao gol, criando situações de treino que melhore a parte técnica, assim como a confiança dos atletas para que a gente consiga concretizar melhor as chances que estão sendo criadas”, salienta.

 

Para a partida, o técnico Leandro Zago continua com os desfalques de Davi Lopes, Diogo e Edinho, entregues ao Departamento Médico.

 

Provável equipe titular: Rafael Pascoal; Alison, Fernando, Jaques e Renan Castro; Naldo, Xavier e Renan Oliveira; Chrystian, Uelber e Tadeu

 

Ficha técnica

JEC x Juventus

 

Sábado (16), às 15h

Local: Arena Joinville

Árbitro: Edson da Silva

Assistentes: Alexandre Daraio e Laurindo Schaefer Bianchezzi


Por: Drika Evarini / ND+

Foto: Vitor Forcellini / JEC

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios