12/01/2022 14h13

JEC terá desfalque para a estreia do Catarinense e não deve apresentar novos reforços

Tricolor estreia no Estadual diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Junior Fialho passou por procedimento para correção do menisco e desfalca o time na estreia do Catarinense (Foto: Vitor Forcellini / JEC)

Junior Fialho passou por procedimento para correção do menisco e desfalca o time na estreia do Catarinense (Foto: Vitor Forcellini / JEC)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

JEC continua se preparando para o Campeonato Catarinense, única competição que o time disputa no primeiro semestre e enquanto alguns jogadores se preparam em campo, um dos remanescentes de 2021 se recupera de um procedimento realizado na última segunda-feira (10) e já é desfalque certo na estreia do Tricolor no Estadual.

 

O atacante Junior Fialho passou por um procedimento para correção do menisco do joelho direito e já iniciou o tratamento e fortalecimento em três períodos, mas está fora do jogo diante do Figueirense, no dia 23 de janeiro. O atacante deve estrear na segunda rodada, quando o JEC recebe o Concórdia, na Arena Joinville.

 

E o JEC não deve ter novos reforços para a disputa do Estadual, conta o diretor de futebol Leo Roesler. “De momento não teremos reforços para o início do Catarinense, o financeiro inviabiliza qualquer outro tipo de reforço”, explica.

 

Uma das saídas recentes e que poderia motivar uma contratação é a do goleiro Felipe Leineker, emprestado ao Humaitá, do Acre. No entanto, o diretor garantiu que os goleiros Caio, João, Matheus e Pedro, que disputa a Copinha SP, serão os goleiros da equipe para a temporada.

 

O JEC entra em campo nesta quarta-feira (12) para o jogo treino contra o Rio Branco, de Paranaguá. A atividade acontece às 15h, no CT do Morro do Meio.

 
Fonte: Drika Evarini / ND+
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios