21/06/2022 16h17

Jerson Testoni volta ao JEC e comanda o time na Copa Santa Catarina e no Catarinense

Treinador volta ao time onde já foi jogador e treinador da base

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Thiago Borges / JEC

Foto: Thiago Borges / JEC

Delta Ativa

Depois do pedido de recuperação judicial ser aceito pela Justiça, o JEC começa a se movimentar e organizar para a disputa da Copa Santa Catarina, que inicia na segunda quinzena de agosto. E o primeiro “reforço” é o do técnico Jerson Testoni, que volta ao Tricolor depois de ter defendido a camisa joinvilense e ter sido treinador da base.

 

Jerson Testoni se apresentou nesta terça-feira (21) no CT do Morro do Meio e na quarta-feira (22) concederá entrevista coletiva. O treinador chega com contrato até o fim do Campeonato Catarinense de 2023.

 

O desafio de Jerson Testoni será gigante. O time precisa de uma boa campanha na Copa Santa Catarina, que dá vaga à Copa do Brasil e consequentemente recursos aos cofres tricolores. Além disso, o JEC precisa de uma ótima campanha no Estadual para garantir vaga na Série D de 2024.

 

O treinador já vestiu a camisa tricolor em 2015 e, entre 2018 e 2019 foi o treinador das categorias Sub-15 e Sub-17. Jerson estava no Brasil de Pelotas até maio, onde comemorou o título do Interior e chegou às semifinais do Campeonato Gaúcho.

 

Além do treinador, chegam ao Tricolor o preparador físico Marcos Monassa Abella. Além disso, um auxiliar técnico, ainda em fase de definição também integrará a comissão.

 

O técnico se une à diretoria do JEC para a montagem do elenco, que deve ser apresentado na primeira semana de julho, para a disputa da Copa Santa Catarina.

 

Fonte: Drika Evarini / ND+
Anderle Telhas e Acessórios