Rui Car
20/06/2022 10h06

Juventus bate o Marcílio Dias e vence a primeira na Série D

Com o resultado, Marinheiro se complica na briga pela classificação

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: @mateusbueno10

Foto: @mateusbueno10

Delta Ativa

Acabou o jejum! O Juventus enfim venceu pela primeira vez na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe de Jaraguá do Sul venceu o Marcílio Dias, no estádio João Marcatto pelo placar de 1 a 0 na tarde deste sábado (18). O duelo foi válido pela 10ª rodada.

 

Com o resultado, a equipe do Norte de Santa Catarina foi aos sete pontos e deixou a lanterna do grupo 8. Já o Marinheiro, que contava com uma vitória para se aproximar da briga pela classificação, segue em sexto com 11 pontos.

 

Os times voltam a campo no próximo domingo (26), quando o Moleque Travesso encara o Azuris-PR, em Pato Branco (PR), e o Marcílio enfrenta o Próspera, em Itajaí. As duas partidas começam às 15h.

 

O jogo

 

Após um primeiro tempo muito equilibrado, o Juventus conseguiu abrir o placar logo no início da segunda etapa. Yago Ramos marcou e colocou o Moleque Travesso na frente.

 

Aos 20 minutos a equipe da casa ainda teve a chance de ampliar, mas acabou perdendo um pênalti, defendido por Victor Hugo. O goleiro, aliás, foi um dos destaques da partida.

 

 

O Marinheiro ainda tentou reagir, mas acabou esbarrando na boa defesa do Moleque Travesso.

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios