Rui Car
11/07/2022 13h56

Juventus é atropelado em casa pelo Caxias na Série D

Equipe de Jaraguá do Sul não tem mais chances de classificação e apenas cumpre tabela

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Vitor Soccol / SER Caxias

Foto: Vitor Soccol / SER Caxias

Delta Ativa

O Juventus perdeu por 3 a 0 para o Caxias na tarde deste sábado (09), no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, pelo grupo 8 do torneio nacional.

 

O time catarinense, que já não tem mais chances de classificação, segue na vice-lanterna, com 11 pontos. Já o time gaúcho foi a 24 e se iguala em pontos ao líder Azuriz.

 

Agora, na próxima rodada, o Moleque Travesso se despede da disputa quando visita o São Luiz, a partir das 15h, no estádio 19 de outubro, em Ijuí. Enquanto isso, no mesmo dia e horário, o Caxias recebe o Azuriz, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

 

O jogo

 

Em campo, o Caxias começou melhor e abriu o placar com Matheuzinho logo no primeiro minuto, complicando a vida do Juventus: 1 a 0.

 

Na etapa final, o time catarinense perdeu Zé Augusto expulso por segundo cartão amarelo logo aos 12min, deixando o time catarinense com um homem a menos.

 

Assim, aos 26min, Diogo Sodré ainda marcou o segundo gol do time gaúcho, ampliando a vantagem no placar. No final, Wesley ainda fez o terceiro dos gaúchos: 3 a 0.

 

Fonte: Marcos Eduardo Carvalho / Manezinho News
Anderle Telhas e Acessórios