Rui Car
09/05/2022 11h26

Juventus empata e segue na vice-lanterna do grupo 8 na Série D

Com o resultado, o time segue sem vencer no torneio

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Pavin / OCP News / Avanti Sports

Foto: Lucas Pavin / OCP News / Avanti Sports

Delta Ativa

O jogo entre Juventus e Azuriz terminou empatado em 2 a 2, neste sábado (07), em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D.

 

Jogando no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, os donos da casa conseguiram igualar o placar na segunda etapa, quando ainda perdiam por 2 a 1. Com o resultado, o time segue sem vencer no torneio.

 

O time jaraguaense entrou em campo às 15h, buscando a primeira vitória na Série D desta temporada, tendo na conta, apenas, uma derrota e um empate. Na ocasião deste sábado, os visitantes abriram o placar com Wellington Melo dos Santos, aos 20 minutos da primeira etapa.

 

Na sequência, após volta do intervalo, o Juventus levou o segundo gol, aos 6 minutos. Um minutos depois, aos 7 do tempo complementar, o Moleque Travesso conseguiu descontar, cravando o 2 a 1 com Wallace Lucas de Sousa.

 

O atacante de 23 anos foi o nome do Juventus na fase final, garantindo ao menos um ponto para a equipe catarinense na rodada. A rede balançou pela segunda vez após lance do atleta, nos cinco minutos de acréscimo da etapa final.

 

Com o resultado de empate em 2 a 2, o Juventus fica na vice-lanterna do grupo 8 da Série D, com dois pontos, a frente apenas do Marcílio Dias, com um ponto. Já o Azuris segue na vice-liderança, com sete pontos, atrás do Cascavel, com 10.

 

Na próxima rodada, dia 14, os catarinenses encaram o Marcílio Dias, às 16h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Já o Azuris encara, na terça-feira (10), o Bahia, em Pato Branco, pela Copa do Brasil.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Juventus 2 x 2 Azuris – Campeonato Brasileiro Série D

 

Juventus: Hudson Jr.; Maninho, Lucas Cunha, Richar, Cesinha; Daniel Oliveira e Zé Augusto; Cal Rodrigues, Daniel Costa, Juan e Uelber. Técnico: Alemão.

 

Azuriz: Mateus; Kevin, Saulo, Fornari e Willians; Leo Indio, Pedrinho e Fábio; Wellington, Vieira e Cristian. Técnico: Fabiano Daitx.

 

Gols: Wellington , aos 19′ 1T e Lucas Vieira, aos 6′ 2T (AZU); Wallace Lucas, aos 6′ 2T e 53′ 2T (JUV).

 

Arbitragem: Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES); árbitro assistente: Bruno Muller (SC) e Clair Dapper (SC); quarto árbitro: Evandro Tiago Bender (SC).

 

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).

 

Data e horário: 07/05/22, sábado, às 15h.

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios