A chance de classificação ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro é mínima, mas o elenco do Juventus promete seguir lutando nesta reta final. E neste domingo (26), os comandados de William de Mattia tentam manter a esperança viva, diante do Azuriz, às 15h, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), pela 11ª rodada.
A primeira vitória na competição, conquistada no fim de semana passada sobre o Marcílio Dias, trouxe um certo alívio aos jogadores por dar fim a um jejum de 14 jogos na temporada.
Mas a reação pode ter sido tardia, afinal, o Moleque Travesso aparece na sétima colocação do Grupo 8, com sete pontos, dez a menos em relação ao Aimoré, que abre o G-4.
Restando apenas 12 pontos a serem disputados na primeira fase, a situação na tabela ainda é complicada, diferentemente do Azuriz que lidera a chave, com 18 pontos.
Mesmo assim, o elenco busca fechar o torneio de forma honrosa e uma vitória no Paraná seria um grande passe para o objetivo.
No turno, as equipes empataram em 2 a 2, no Estádio João Marcatto. Para esse novo duelo, o time jaraguaense tem o retorno do volante Richard, que cumpriu suspensão na última rodada.
Já o goleiro Marcão e o atacante Buba são desfalques por lesão e o volante Zé Augusto foi liberado da partida após a morte da mãe na quinta-feira (23).
Fonte: Lucas Pavin / Avante! Esportes