21/09/2021 14h16 - Atualizado em 21/09/2021 14h17

Leandro Zago é o técnico do JEC com maior invencibilidade em Campeonatos Brasileiros

Comandante chegou aos 16 jogos sem perder, é o terceiro com a maior marca, o primeiro em nacionais

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

classificação emocionante trouxe, também, marcas históricas para o JEC e para o técnico Leandro Zago.

 

Zago já tem seu nome em lugar especial na história do clube, conquistou a torcida com um trabalho sólido e ainda vem quebrando recordes. Com o empate de sábado (18), contra o Bangu, Zago se tornou o terceiro técnico com maior sequência de jogos sem derrota na história do clube. E foi além.

 

Com os 16 jogos de invencibilidade nesta Série D, se tornou o treinador com a maior sequência invicta em Campeonatos Brasileiros nos 45 anos do JEC. Nenhum outro técnico teve uma campanha como essa jogando qualquer uma das séries do nacional.

 

Alcino Simas passou 27 jogos sem perder, Velha cravou 23 e Diede Lameiro também teve 16 jogos de invencibilidade, mas todos eles tiveram essas marcas expressivas em campeonatos estaduais.

 

Leandro Zago assumiu o JEC semanas antes da estreia na Série D, o primeiro time principal do currículo do treinador que prova, dia após dia, que dedicação, conhecimento tático e variação constroem campanhas e times vencedores.

 

Não à toa está há 16 jogos sem perder, não à toa o JEC é o único time invicto em todas as séries do Campeonato Brasileiro. As marcas, os números, a campanha e o desempenho do Tricolor mostram o trabalho sério de Leandro Zago, um técnico que transforma críticas em resultado.


POR: DRIKA EVARINI – ND+
FOTO: VITOR FORCELLINI – JEC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios