Rui Car
14/09/2022 10h02

Líder, Joinville enfrenta o lanterna Nação pela Copa Santa Catarina

JEC entra em campo na noite desta quarta-feira (14) para defender a liderança e a invencibilidade na competição

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Thiago Borges / JEC

Foto: Thiago Borges / JEC

Delta Ativa

Um jogo para manter a liderança e a invencibilidade na Copa Santa Catarina. O JEC enfrenta o Nação na noite desta quarta-feira (14), na Arena Joinville, e uma vitória mantém o Tricolor na liderança isolada da competição. A bola rola às 19h30.

 

As duas equipes vivem situações opostas na Copa Santa Catarina. Enquanto o JEC vem de um empate na estreia contra o Marcílio Dias e duas vitórias – sobre Figueirense e Hercílio Luz – que deram ao time a liderança isolada, o Nação amarga a lanterna. O time, que também é de Joinville, tem três derrotas e é o único que ainda não pontuou.

 

O técnico Jerson Testoni tem apenas o desfalque de Robinho, já afastado e que passará por cirurgia após diagnóstico de lesão de menisco e ligamentar.

 

Apesar dos momentos distintos na competição, o comandante tricolor ressalta a importância do resultado para o primeiro objetivo, que é a classificação, e salienta, ainda, a dificuldade da partida justamente pelo momento do adversário.

 

É um jogo importante para ir em busca do nosso primeiro objetivo, que é a classificação. É uma equipe que tem bastante volume, tem criado muitas oportunidades. Por isso, temos que ter muito cuidado. Sabemos que é um jogo difícil, e a expectativa da equipe é entrar bem concentrada como entrou nos outros jogos para manter o nível de competitividade. Temos que estar concentrados no nosso desempenho, o resultado é consequência”, falou.

 

O JEC tem o melhor ataque da competição, com seis gols marcados, e a melhor defesa, com dois sofridos. Já o Nação amarga os dois piores índices no ataque e na defesa.

 
Fonte: Drika Evarini / ND+
Anderle Telhas e Acessórios