Rui Car
01/08/2022 14h43

Londrina e Criciúma empatam em jogo marcado por gol contra bizarro na Série B

Partida no Estádio do Café foi marcada por poucas emoções

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Delta Ativa

Em jogo marcado por gol contra bizarro, Londrina e Criciúma empataram por 1 a 1 na tarde de sábado (30) em duelo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Gustavo Vilar (contra) e Denilson marcaram os gols da partida. Com o resultado, o Tubarão chega aos 30 pontos na sexta posição. Já o Tigre chega aos 28 pontos, permanecendo em nono.

 

O jogo

 

Londrina e Criciúma fizeram um jogo de pouquíssima inspiração técnica no primeiro tempo. As equipes esbarraram na falta de criatividade do setor ofensivo e chances de gol foram “artigo raro”.

 

Aos 25 minutos, talvez o lance mais “pitoresco” desta edição da Série B. Gustavo Vilar recuou para o goleiro Matheus Nogueira, porém, o arqueiro estava mal posicionado e a bola acabou entrando num gol contra bizarro.

 

O Tubarão respondeu aos 41 minutos na bola parada. Caprini cobrou escanteio na pequena área e Denílson venceu dois marcadores para deixar tudo igual no estádio do Café.

 

Segundo tempo

 

O panorama pouco mudou no segundo tempo. O Londrina chegou primeiro. Na bola parada, João Paulo levantou para Saimon cabecear para fora aos nove minutos.

 

Aos 12′, Thiago Alagoano recebeu entre os zagueiros, avançou, e Gustavo Vilar conseguiu fazer o corte. A equipe do Criciúma reclamou de pênalti no lance, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.

 

O Londrina ainda tentou pressionar a equipe catarinense na base do abafa, porém, não chegou a ameaçar a meta do goleiro Gustavo.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Londrina 1×1 Criciúma – 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

 

LONDRINA: Matheus Nogueira; Denilson (Luis Mandaca), Gustavo Vilar, Saimon e Alan Ruschel; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Gabriel Santos (Matheus Lucas) e Douglas Coutinho (Mirandinha). Técnico: Adilson Batista

 

CRICIÚMA: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Oswaldo Henríquez e Hélder; Léo Costa, Arilson (Fellipe Mateus), Gustavo Cazonatti (Marcos Serrato) e Marquinhos Gabriel (Zé Marcos); Thiago Alagoano (Lucas Xavier) e Lohan (Hygor). Técnico: Cláudio Tencati

 

Gols: Gustavo Vilar (contra) aos 25 minutos do 1º tempo e Denilson (LON) aos 41 minutos do 1º tempo

 

Cartões amarelos: Denilson (LON), Jhonny Lucas (LON); Cristovam (CRI), Hélder (CRI), Gustavo Cazonatti (CRI)

 

Local: estádio do Café, em Londrina (PR)

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios