Rui Car
18/05/2022 14h43

Luan Carlos é apresentado pelo Brusque e revela como o time vai jogar

Novo comandante do Quadricolor concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (17)

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Jefferson Alves / Brusque FC

Fotos: Jefferson Alves / Brusque FC

Delta Ativa

O técnico Luan Carlos, de 29 anos, foi apresentado oficialmente pelo Brusque na manhã desta terça-feira (17). O profissional foi vice-campeão Catarinense com o Camboriú e estava no Caxias (RS), que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Questionado sobre como o Quadricolor ia jogar a partir da sua chegada, o treinador afirmou que o modelo de jogo irá se “adaptar” aos adversários da Série B.

 

Nossa equipe vai se adaptar aos adversários, mas não vai perder a identidade. Com o tempo para trabalhar a gente vai conseguir desenvolver mais de um sistema de jogo para ter regularidade no campeonato”, afirmou o técnico.

 

A identidade da equipe será construída com as características dos jogadores, mas o torcedor pode esperar muita competitividade. Um time que vai agredir muito com e sem a bola em busca do resultado”, completa.

 

Treinador foi apresentado nesta terça-feira - Jefferson Alves/Brusque FC

 

Treinador “caçula”?

 

Aos 29 anos, Luan Carlos é mais novo que 15 atletas do elenco do Brusque. O treinador, no entanto, fez questão de reforçar que a pouca idade não será um problema no trabalho.

 

“Não é por acaso que a diretoria me buscou no mercado. O torcedor pode ter certeza que além de treinador, sou uma pessoa que vai defender o clube e o desenvolvimento da instituição”, disse.

 

Estreia

 

A estreia de Luan Carlos pelo Brusque deve acontecer diante do Tombense (MG), na sexta-feira (20), às 19h, no estádio Augusto Bauer.

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios