Rui Car
18/06/2022 11h24

Manaus x Figueirense fazem duelo direto pelo G8 da Série C

Figueirense tenta manter boa fase na competição em confronto longe de casa

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Jhon Léo / Figueirense F.C

Foto: Jhon Léo / Figueirense F.C

Delta Ativa

O Figueirense terá um duro desafio neste sábado (18) para manter a boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense visita o Manaus na Arena da Amazônia. A bola rola a partir das 18h.

 

E para a manutenção da invencibilidade que já dura mais de um mês, o técnico Júnior Rocha vai precisar lidar com desfalques importantes. O laterais Zé Mário e Muriel, além do atacante Andrew foram vetados pelo departamento médico e não viajaram com a delegação.

 

Além deles, Nandinho segue se recuperando de lesão e o meia Jhon Cley, titular da equipe, cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo no empate contra o Confiança-SE na última semana.

 

Um provável Figueirense terá: Wilson; Natan Masiero, Luís Fernando, Maurício e Mário Henrique; Serginho, Oberdan e Rodrigo Bassani; Gustavo Ramos, Gustavo Henrique e Paolo.

 

Como chega o Manaus

 

Separado na tabela do Figueirense por apenas um ponto, o Manaus quer vencer para ultrapassar o rival e, de quebra, entrar no G-8 da competição.

 

Para a partida, a equipe amazonense terá o desfalque do zagueiro Rayner, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo.

 

Porém, o técnico Evaristo Piza terá os retornos do volante Gilson Alves e do atacante Neto Costa, ambos voltando de suspensão.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Manaus-AM x Figueirense – 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

 

MANAUS: Matheus Inácio; Weriton, Paulo Sérgio, Claudinho e Rayne; Renan Luís, Rogério, Felipe Baiano; Renanzinho, Luís Felipe, Ibiapino. Técnico: Evaristo Piza

 

FIGUEIRENSE: Wilson; Natan Masiero, Luís Fernando, Maurício e Mário Henrique; Serginho, Oberdan e Rodrigo Bassani; Gustavo Ramos, Gustavo Henrique e Paolo. Técnico: Júnior Rocha

 

Arbitragem: Arthur Gomes Rabelo (ES) apita a partida, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES); Halbert Luis Moraes Baia (AM) será o quarto árbitro

 

Onde assistir: A Nsports, sistema de pay-per-view, transmite a partida ao vivo. OND+ acompanha o duelo em tempo real.

 

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)

 

Data e hora: 18/6/22, às 18h

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios