Rui Car
11/07/2022 14h45

Marcílio Dias perde para o FC Cascavel e está eliminado antecipadamente na Série D

Equipe catarinense apenas cumpre tabela na última rodada

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Daniel Malucelli / FC Cascavel

Foto: Daniel Malucelli / FC Cascavel

Delta Ativa

O Marcílio Dias perdeu por 3 a 0 para o FC Cascavel na tarde deste sábado (09), no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, pela penúltima rodada do grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Com esse resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Jorginho, está matematicamente eliminado ainda na primeira fase, pois continua com 14 pontos, agora 7 atrás do G-4 Já os paranaenses foram a 22 pontos e garantiram a vaga matematicamente.

 

Agora, na próxima rodada, o Marcílio volta a campo no outro sábado, dia 16, quando recebe o Aimoré, a partir das 15h, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Já o Cascavel joga no mesmo dia e horário, quando visita o Próspera de Criciúma, no estádio da Montanha, em Caravaggio.

 

O FC Cascavel abriu o placar aos 37min com Rodrigo Pelezinho. Depois, no segundo tempo, Lucas Coelho marcou o segundo para os donos da casa logo aos 6min: 2 a 0.

 

Aos 27min, o FC Cascavel fez o terceiro com Léo Itaperuna e acabou com qualquer possibilidade de reação do time catarinense.

 

Fonte: Marcos Eduardo Carvalho / Manezinho News
Anderle Telhas e Acessórios