16/10/2021 10h28 - Atualizado em 16/10/2021 10h30

Marcílio Dias recebe o líder Hercílio Luz pela Copa Santa Catarina

Marinheiro tenta acabar com invencibilidade do Leão do Sul em Itajaí

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Com o intuito de se reencontrar com o caminho das vitórias novamente, o Clube Náutico Marcílio Dias recebe o Hercílio Luz neste sábado (16) pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina 2021. As equipes entram em campo a partir das 15h e o palco da partida será o estádio Doutor Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas em Itajaí.

 

Mesmo jogando em casa, o Marinheiro não navegará em mares calmos diante do Leão do Sul. Os números das equipes projetam um jogo muito disputado em Itajaí. Isso porque, o Hercílio Luz é o líder invicto da competição com 12 pontos. Nos quatro duelos que disputou, o time de Tubarão venceu todos e ainda não sabe o que é tropeçar na competição. Além disso, o time de Tubarão tem a melhor defesa da competição que ainda não levou gol.

 

Por outro lado, o Rubro-Anil, que vem de três empates seguidos, dois deles em casa, é o quinto colocado com seis pontos. Em quatro partidas, o time do Vale venceu apenas uma vez.

 

Para a partida em casa, o treinador marcilista, Paulo Foiani, projeta a mesma equipe que entrou contra o Joinville no último sábado (9). O time da última partida contou com Renan, Victor Guilherme, Carlos Alexandre, Luan, Fernando, Moisés, Julinho, Warley, Michel Potiguar, Klenisson e David Batista.

 

Além de encontrar um adversário duríssimo em Itajaí, o Marinheiro vai ter o reencontro com um dos destaques do clube na campanha da Série D. O atacante Wellington, que chegou no Marcílio Dias por empréstimo do Leão do Sul, retornou à equipe e agora defende as cores do time da cidade de Tubarão mais uma vez.

 

Na última quinta-feira (14), em entrevista coletiva na sala de imprensa do Gigantão das Avenidas, Foiani destacou a qualidade do adversário, mas também ressaltou o crescimento do Marinheiro na competição e projetou uma equipe com o objetivo de conseguir o resultado positivo diante do líder do campeonato.

 

Nós vamos enfrentar a melhor equipe da competição, os números dizem isso e nós estamos conscientes disso. Estamos trabalhando durante a semana com o foco de poder fazer o resultado dentro de casa. Temos a convicção de que a gente vem evoluindo e esperamos que dentro disso, possamos fazer um grande jogo com o objetivo de vencermos a partida, retornar ao G4 e ficar mais próximo da classificação”, destacou Foiani.


Por: Luiz Mendes / Esporte SC

Foto: Arquivo / Bruno Golembiewski / Marcílio Dias

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios