19/06/2021 09h40

Marcílio Dias visita o Rio Branco-PR pela Série D

Marinheiro se prepara em busca da primeira vitória na competição

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Bruno Golembiewski / CNMD

Foto: Bruno Golembiewski / CNMD

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Marcílio Dias precisa reagir rapidamente no Campeonato Brasileiro da Série D. Penúltimo colocado do Grupo A8 com apenas um ponto, o time itajaiense ainda não venceu na competição. Neste domingo (20), às 15h enfrenta o Rio Branco de Paranaguá fora de casa. A partida válida pela terceira rodada é encarada como um grande desafio pelo time itajaiense. O jogo terá o desfalque do técnico Carlos Alberto, o Teco, que está em São Paulo em um curso da CBF Academy. Quem dirige o Marinheiro é o auxiliar Rogélio.

 

Rogélio acredita no trabalho do grupo

 

Rogélio garante que o Marinheiro está preparado para buscar a vitória. “Sabemos que precisamos melhorar até porque ainda não vencemos, trabalhamos para preparar a equipe em busca dessa importante vitória”. Sobre a pouca efetividade do ataque ele reconhece que o Rubro anil tem que melhorar nesse quesito. “O time está jogando bem, fizemos um bom segundo tempo contra o Cascavel criamos oportunidades mas precisamos ser efetivos no ataque e aproveitar as chances criadas”, destaca.

 

Com relação ao adversário Rogélio mostrou que conhece os paranaenses. Segundo ele, o fato de estar na lanterna e os últimos resultados não condizem com a qualidade do time de Paranaguá. “Sabemos que o Rio Branco é um time chato, tem jogadores de qualidade e alguns que já jogaram primeira divisão. Já assistimos jogos deles e precisamos ter cuidado”, completa.


POR: ÁLVARO JOSÉ – ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios